Calabote
Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
- 30 Junho 2016
- 13,873
- 14,508
- Conquistas
- 17
Com estes gajos, eu é que não metia o pé numa dividida.
Com estes gajos, eu é que não metia o pé numa dividida.
Mas, se eles vão contratar alguem...O Óliver é um jogador para modelos com mais posse. Sofreu do mesmo mal de outros jogadores que independentemente da qualidade exibicional nunca era consistentemente titular. Para o benfica seria um excelente reforço e provavelmente a custo baixo. Dá 15-0 a Chiquinhos, João Neves e Florentinos. Espero que não vá.
Eu sinceramente acho mesmo que o Eustaquio teve uma epoca bastante boa.A mim deixa saudades. O Oliver é um organizador de jogo e não temos ninguém assim no plantel. (Saudades Vitinha)
Por acaso acho que não: acho que o quintero foi aquele que mais me lembro.Pelo menos uma coisa é certa: o Óliver é o jogador que mais love e hate criou que me lembro de ver por aqui
Eu fico ali no meio.
Também gostei desta época do Eustáquio, talvez por não ter expectativas, mas gostei.Eu sinceramente acho mesmo que o Eustaquio teve uma epoca bastante boa.
Obviamente um gajo gostava de um vitinha, claro que sim, mas o vitinha tinha e tem uma qualidade impar.
Não é facil teres um modelo de jogo como o nosso e como o dos orcs tambem, onde tens um gajo que nao é tão activo na pressão.
Eles falavam muito mal do Tarabt, mas o gajo era dos poucos que corria naquele meio campo. O Weigl era uma vergonha nisso, o que fazia com que o Meio campo deles fosse bastante ineficiente.
O florentino, mesmo não sendo bom, é mais destrutor, logo mesmo não sendo bom, naquilo que o benfica precisa, ele é melhor opção que um weigl.
Voltando ao inicio da questão.
Eu bem sei o problema do eustaquio:
- Veio do paços de ferreira;
- É do canadá;
- Eustaquio não é um nome que manda pinta;
- Joga de azul.
Metias o eustaquio no benfica, e tavamos perante um grande jogador!
Daquilo que gosto dele:
- Aparece muito bem na area para finalizar;
- Consegue compensar relativamente bem a equipa em termos defensivos;
- simples e pratico.
Do que não gostei:
- a expulsao contra o benfica mancha esta epoca;
- acabou por ter alguns problemas de lesoes.
Portanto, as minhas expectativas quando vi que tinhamos contratado o eustaquio, eram baixissimas, achei que tinhamos trazido mais um bruno costa, mesmo tendo estado emprestado, vi pouquissimo do eustaquio que justificasse a aposta. Veio, e acho que teve a tarefa ardua de fazer esquecer um dos jogadores mais acarinhados dos ultimos anos (por ser bom e de formação), e obviamente que não estancou essa falha, parece-me que minimizou a muito a falta do vitinha!
Coisa que por exemplo, não consigo ver no grujic face ao uribe.
Alias, o grujic, na minha perspectiva, encaixa bem naquilo que é um weigl e oliver, ou seja, um jogador que não o vejo a encaixar.
O Taraabt corria...para a frente...Eu sinceramente acho mesmo que o Eustaquio teve uma epoca bastante boa.
Obviamente um gajo gostava de um vitinha, claro que sim, mas o vitinha tinha e tem uma qualidade impar.
Não é facil teres um modelo de jogo como o nosso e como o dos orcs tambem, onde tens um gajo que nao é tão activo na pressão.
Eles falavam muito mal do Tarabt, mas o gajo era dos poucos que corria naquele meio campo. O Weigl era uma vergonha nisso, o que fazia com que o Meio campo deles fosse bastante ineficiente.
O florentino, mesmo não sendo bom, é mais destrutor, logo mesmo não sendo bom, naquilo que o benfica precisa, ele é melhor opção que um weigl.
- É do canadá;
- Joga de azul.
Daquilo que gosto dele:
- simples e pratico.
Do que não gostei:
Portanto, as minhas expectativas quando vi que tinhamos contratado o eustaquio, eram baixissimas, achei que tinhamos trazido mais um bruno costa, mesmo tendo estado emprestado, vi pouquissimo do eustaquio que justificasse a aposta. Veio, e acho que teve a tarefa ardua de fazer esquecer um dos jogadores mais acarinhados dos ultimos anos (por ser bom e de formação), e obviamente que não estancou essa falha, parece-me que minimizou a muito a falta do vitinha!
Alias, o grujic, na minha perspectiva, encaixa bem naquilo que é um weigl e oliver, ou seja, um jogador que não o vejo a encaixar.
O problema do Eustáquio é ser um jogador absolutamente mediano. Curtinho, curtinho.Eu sinceramente acho mesmo que o Eustaquio teve uma epoca bastante boa.
- É do canadá;
- Joga de azul.
Daquilo que gosto dele:
- simples e pratico.
Do que não gostei:
O Taarabt corria porque passava 80% do jogo a dar a bola ao adversárioEu sinceramente acho mesmo que o Eustaquio teve uma epoca bastante boa.
- É do canadá;
- Joga de azul.
Daquilo que gosto dele:
- simples e pratico.
Do que não gostei:
Tal como não era chamado o Simeone mas aí não viste problemas com a comparação...Depende. Se emprestasses o vitinha ao guimaraes, preferias o oliver.
Estas a mudar de assunto. O herrera nao e para aqui chamado. Eu queria saber tendo em conta o que disseste, porque e que o oliver nao singrou no sevilha se lá tinha treinadores com modelo de posse de bola, apropriado para o estilo de jogo dele.
Sinceramente acho que o tarabt com um SC era titular e punha o gajo a jogar bem.O Taraabt corria...para a frente...
Não concordo, são visoes.O problema do Eustáquio é ser um jogador absolutamente mediano. Curtinho, curtinho.
Não é bom no remate. Não é mau também. Não é bom no passe. Não é mau também. Não é bom no desarme. Não é mau também. Não é bom na intensidade. Não é mau também. Não é bom no critério com bola. Não é mau também. Não é bom nos duelos. Não é mau também.
É sem dúvida um bom elemento de plantel, foi barato, não deve ganhar nada de especial, é confiável e é bom rapaz.
Mas não vamos insuflar o Eustáquio.
Funcionaria a 2 velocidades : A passo e parado !Oliver João Mário Chiquinho era um meio campo de sonho.
Bad Boys.
O Taarabat é a maior foca de circo que passou no nosso campeonato nos últimos anos e jogava com o SC? Fartava-se de perder bolas a querer fintar tudo sozinho e fazer roletas.Sinceramente acho que o tarabt com um SC era titular e punha o gajo a jogar bem.
Saudades da classe que andou a espalhar no meio-campo do regime nos últimos anos. Se andaram 3 anos a seco muito se deveu aos Taarabts e aos Weigls que eram autênticas donzelas a jogar.O Taarabat é a maior foca de circo que passou no nosso campeonato nos últimos anos e jogava com o SC? Fartava-se de perder bolas a querer fintar tudo sozinho e fazer roletas.
Não valia, nunca valeu a ponta de um corno.O Taarabat é a maior foca de circo que passou no nosso campeonato nos últimos anos e jogava com o SC? Fartava-se de perder bolas a querer fintar tudo sozinho e fazer roletas.
Quando acabassem a época como melhores marcadores com 20 penaltis cada um queria ver se falavam.Funcionaria a 2 velocidades : A passo e parado !
A especialidade do Oliver nunca foi bater penaltis, mas sim cometê-los de forma negligente !Quando acabassem a época como melhores marcadores com 20 penaltis cada um queria ver se falavam.
Grande cepo aquele Diogo Costa, fomos arrumados do Mundial por causa dele...Nunca fui uma Olivete, mas gostava de perceber o fenómeno de cobrança que se faz ao Oliver por causa daquele penalty.
E quantos falhanços não houveram da parte dos avançados em tantas finais, e quantos outros erros também não houve.
Olhem, por exemplo, lembro de na meia final da taça contra os lagartos em 17/18 onde no jogo da primeira mão o Herrera não faz um golo na cara do redes já com o Patrício comido. Depois na segunda volta em Alvalade mamamos um golo de canto aos 80 minutos onde o Marcano manda uma rosca na puta da bola.