Óliver Torres

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
358
114
não rematou, fez o passe e não foi golo!!  não devia mas acontece
eu também queria que ela entrasse
agora só a acontecerem mais destas situações de jogo é que estaremos mais perto de marcar.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
342
200
36
Odivelas
Eu continuo com a mesma opinião que sempre tive, o Oliver é um bom jogador mas não mais que isso, não vale nunca o que parece que vamos ter de pagar por ele, para isso tínhamos o João Teixeira que veio quase sem custos e que de certeza que faria pelo menos a mesma coisa na minha opiniao. Bem sei que ha muita gente que gosta muito do Oliver, eu também gosto dele mas isto não é boa gestão e infelizmente não é caso isolado no clube, ele nunca na vida vale os 20M que vamos ter de pagar por ele...

Enviado do meu Tab2A7-10F através de Tapatalk

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Quando o Octavio saiu e ele foi para o meio começou a abrir ainda mais o livro....
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,654
1,875
sirmister disse:
Quando o Octavio saiu e ele foi para o meio começou a abrir ainda mais o livro....
Quando o Octávio saiu e ainda não havia dragão de ouro e eterno capitão em campo para ser mais correcto.
 

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
7,617
3,845
Incrível como este jogador, sempre que se isola não consegue marcar golo. Foi assim em Setúbal, no Restelo e hoje outra vez.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,274
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
MISTICAPORTISTA disse:
Bastou o otavio sair para o seu rendimento trepar.

Venho a dizer isto a muito: Oliver e Otavio não podem jogar juntos
Podem... Oliver no meio onde rende mais, e Octavio na esquerda onde tambem rende mais.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
O Otavio rende mais no meio mas como medio ofensivo solto.

O OLiver rende mais como interior em 4-3-3

Ainda assim hj jogamos na habitual cagada 4-4-2 em losango e depois passamos para 4-2-4 á lá Brazil de 1970

A melhoria deu se porque 1 deles saiu e deixaram de andar a chocar um contra o outro
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,318
7,107
Simplesmente o melhor médio do campeonato, tem o azar de estar a ser treinado por um treinador que não lhe dá o devido valor..

Nestes últimos tempos, partiu os orcs todos e Braga, mas acaba por ser substituído, parece que a palavra de ordem é jogar o mínimo, quem joga demais está fora..
 

r9moreira

Tribuna
12 Março 2012
2,518
206
36
Se há coisa que me admiro é trocar o Oliver pelo Herrera quando se precisa de ganhar o jogo...

Pah uma troca dessas é quando estamos a ganhar 3-0 aos 85 min e pronto.
 

MISTICAPORTISTA

Tribuna
15 Agosto 2016
2,567
0
Sabem o que me deixa triste?

È que  com o Otavio de fora podiamos jogar em 4-3-3 o que faria que o Oliver fosse o condutor de jogo do FCP mas o NES vai continuar a insistir na mm formula