Óliver Torres

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O Oliver? Finalmente vão deixar o tópico e vão deixar o homem seguir a sua vida?
Mas não foste tu que vieste comentar??

Contra o Betis fez 80 minutos e contra o Levante fez meia hora de grande qualidade que lhe garantiram a titularidade contra o Barcelona e ninguém veio para aqui comentar...

Tu é que gostas de vir cá 😂 😂 😂
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Mas não foste tu que vieste comentar??

Contra o Betis fez 80 minutos e contra o Levante fez meia hora de grande qualidade que lhe garantiram a titularidade contra o Barcelona e ninguém veio para aqui comentar...

Tu é que gostas de vir cá 😂 😂 😂
Eu vim comentar mais uma exibição normal (banco) do Oliver e já havia mais de 400 paginas.

80 minutos contra o betis
30 minutos (de grande qualidade) contra o levante
Titular contra o Barça

outra forma de o dizer é:
Jogou contra o betis
Suplente contra o levante
Titular contra o barça e substituído ao intervalo (ser substituido ao intervalo é um bocado mau, mas ok)
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Eu vim comentar mais uma exibição normal (banco) do Oliver e já havia mais de 400 paginas.

80 minutos contra o betis
30 minutos (de grande qualidade) contra o levante
Titular contra o Barça

outra forma de o dizer é:
Jogou contra o betis
Suplente contra o levante
Titular contra o barça e substituído ao intervalo (ser substituido ao intervalo é um bocado mau, mas ok)
Tem uma média de 60 minutos por jogo em mais de 30 jogos e o normal é não jogar??? 😂 😂 😂 😂

Nunca mudes, senão isto perde a piada
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Dizer que, não se pode criticar o Oliver porque temos na equipa o Marega ou o Manafá é um argumento que não faz sentido absolutamente nenhum, mas pelos vistos dá muitos likes...
O que não faz sentido é dizer-se que o Óliver, afinal, não é assim tão bom jogador só porque não jogou uma determinada partida. Se esse argumento da treta é válido, conclui-se que, os que jogam, quase sempre, na visão do @jaco250, jogam por serem jogadores muito melhores do que os restantes (estou a compará-lo com os que jogam no FC Porto, que se sabe que não são um portento de técnica, bem pelo contrário). Das duas, uma, ou não percebe nada de futebol, nem sabe distinguir as qualidades e características de uns jogadores para os outros, ou então, o intuito é só o de nos ''arrancar'' umas boas gargalhadas. Em qual destas opções achas que o user em causa se enquadra?
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
O que não faz sentido é dizer-se que o Óliver, afinal, não é assim tão bom jogador só porque não jogou uma determinada partida. Se esse argumento da treta é válido, conclui-se que, os que jogam, quase sempre, na visão do @jaco250, jogam por serem jogadores muito melhores do que os restantes (estou a compará-lo com os que jogam no FC Porto, que se sabe que não são um portento de técnica, bem pelo contrário). Das duas, uma, ou não percebe nada de futebol, nem sabe distinguir as qualidades e características de uns jogadores para os outros, ou então, o intuito é só o de nos ''arrancar'' umas boas gargalhadas. Em qual destas opções achas que o user em causa se enquadra?
Eu até percebo essa analise profunda ás razões do Oliver ter flopado aqui.

Mas porque ele? E porque só a ele?

Está mais que vistov que ele não dá mais.

Esta cena de vocês e ele faz-me lembrar a relação dos cornos com o cAimar, eles endeusavam o gajo e eu até saltava de alegria quando ele era titular contra nós. Vocês parecem grupies da Tony Carreira.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Tem uma média de 60 minutos por jogo em mais de 30 jogos e o normal é não jogar??? 😂 😂 😂 😂

Nunca mudes, senão isto perde a piada
Num momento voces dizem que os minutos nada interessam mas sim a qualidade do jogo, no momento a seguir vêm com os minutos jogados....

Olivetes... what else?
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Num momento voces dizem que os minutos nada interessam mas sim a qualidade do jogo, no momento a seguir vêm com os minutos jogados....

Olivetes... what else?
Como no flash score ainda não passam jogos, contigo só dá para falar de minutos jogados...

Afinal joga ou não joga??
 
  • Haha
Reações: Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Como no flash score ainda não passam jogos, contigo só dá para falar de minutos jogados...

Afinal joga ou não joga??
Só andei 3 jogos para trás.

1º suplente utilizado
2º titular e sai ao intervalo (porque o calendário é muito pesado*)
3º Não sai do banco (*LOLOLOLOL)

Isto são factos indesmentíveis.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Só andei 3 jogos para trás.

1º suplente utilizado
2º titular e sai ao intervalo (porque o calendário é muito pesado*)
3º Não sai do banco (*LOLOLOLOL)

Isto são factos indesmentíveis.
Tens razão...

Tal como isto são fatos indesmentíveis

Pertence aos 11 mais utilizados, 4º médio com mais minutos, mais de 30 jogos e média de 60 minutos por jogo...

😂 😂 😂
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não saber que o Lopetegui faz rotação dentro do plantel é dormir na parada..

O Sevilla tem 43 jogos este ano e 6 médios para 3 posições.. Em termos de tempo de jogo dividido por 90min:

Fernando 28.8 jogos - 3 golos; 2 assistências
Jordán 26.5 jogos - 2 golos; 3 assistências
Banega 24.4 jogos - 2 golos; 7 assistências
Óliver 21.5 jogos - 4 golos; 5 assistências
Gudelj 20.2 jogos - 0 golos; 0 assistências
Vázquez 14.8 jogos - 6 golos; 1 assistência

São estas as estatísticas até agora, em relação ao Oli, perdeu 4 jogos por lesão e 1 por suspensão..

Em 43 jogos, nenhum dos médios atingiu sequer o tempo total de utilização em 30 jogos, em termos de participação em golos, Banega empatado com Oli..

Em termos de futebol jogado, nos vários jogos que vi, o Óliver tem aparecido bem, sem medo de ter bola, a ocupar várias zonas do meio campo e a ser importante na construção.. O Lope tem um bom leque de médios com diferentes estilos, mantém a imagem de marca de rotação..
@jaco250
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Eu até percebo essa analise profunda ás razões do Oliver ter flopado aqui.

Mas porque ele? E porque só a ele?

Está mais que vistov que ele não dá mais.

Esta cena de vocês e ele faz-me lembrar a relação dos cornos com o cAimar, eles endeusavam o gajo e eu até saltava de alegria quando ele era titular contra nós. Vocês parecem grupies da Tony Carreira.
Depois de ler mais esta espécie de ''não resposta'' ao que eu tinha escrito ali em cima... concluo várias coisas, que o user em causa demonstra muita insegurança e nervosismo, tantos são os lapsos de escrita, também se percebe que ele é fã do Tony Carreira. Será que ele nos está a querer dizer que também vai enveredar pela carreira artística, mas em vez de cantar vai fazer stand-up comedy?
Já agora, se queres mesmo dedicar-te à vida artística... convinha que começasses por saber escrever ''groupie''.
Só mesmo para ''rematar'', @jaco250, ''cantas muito, mas não nos encantas'', tal como o Óliver, que é um jogador com vastos recursos técnicos e, infelizmente, no nosso clube, o que há mais é ''refugo''. (tirando os jogadores da formação, que têm um grande potencial, mas que, quase nunca, jogam)
 
Última edição:
  • Like
Reações: Drago93 e Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Depois de ler mais esta espécie de ''não resposta'' ao que eu tinha escrito ali em cima... concluo várias coisas, que o user em causa demonstra muita insegurança e nervosismo, tantos são os lapsos de escrita, também se percebe que ele é fã do Tony Carreira. Será que ele nos está a querer dizer que também vai enveredar pela carreira artística, mas em vez de cantar vai fazer stand-up comedy?
Já agora, se queres mesmo dedicar-te à vida artística... convinha que começasses por saber escrever ''groupie''.
Só mesmo para ''rematar'', @jaco250, ''cantas muito, mas não nos encantas'', tal como o Óliver, que é um jogador com vastos recursos técnicos e, infelizmente, no nosso clube, o que há mais é ''refugo''. (tirando os jogadores da formação, que têm um grande potencial, mas que, quase nunca, jogam)
Isto sim é um texto digno de stand up comedy, e as olivetes deram like.

Não falha nem podia falhar.
 
  • Triste
Reações: Dragon_92

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,154
9,325
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Continuas em negação, inspira e expira que isso passa-te.
Eu em negação?

Voces é que ainda pensam que o Oliver está no FCP e é grande jogador e vai sozinho limpar a champions e a única coisa que está a travar isso o Sérgio "Evil" Conceição.
 
  • Haha
Reações: Dragon_92

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Ha algo que me esta a escapar que ainda nao vi aqui debatido. E ja que este é o topico do momento e muito frequentado vou aproveitar a sua visibilidade para fazer uma pergunta. E aqui nao entra na equaçao a qualidade ou nao do Oliver porque quanto a isso ja aqui referi que acho bom jogador, so que nao tao bom como alguns gostam de exagerar, nem mau como o colega jaco o pinta de forma injusta.

A questao é:

Neste momento é enaltecido pelos "Oliver lovers" o tempo de jogo do Oliver. Nao estive a pesquizar para saber os minutos certos em média mas uma vez tinha feito esse exercicio e parece-me bater certo com o que o colega Drago93 refere.
Parece-me uma utilizaçao bem interessante. E é creio que justamente enaltecida.
No entanto, ironia das ironias, ele jogou mais com SC. Ora era habitual na época passada vermos uma especie de choro constante porque Oliver jogava pouco e era ostracizado pelo treinador do FCP. Alias ainda hoje com o jogador longe é usado como arma de arremesso...
Mas com Lopetegui ja nao é ostracizado mesmo jogando menos. E mais, com Lopetegui jogou pelos menos 1/4 dos jogos, para nao dizer 1/3, como (falso) extremo esquerdo.

Alguem me consegue explicar mais ou menos a logica disto?
 

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
Eu em negação?

Voces é que ainda pensam que o Oliver está no FCP e é grande jogador e vai sozinho limpar a champions e a única coisa que está a travar isso o Sérgio "Evil" Conceição.
Remeto-te para o título do tópico, mas lê-o em slow motion. Parece que o Óliver te consegue mesmo deixar desnorteado. Vá, respira fundo, tudo passa.