Incompetência foi dar 20M pelo Oliver...Fernando Resende disse:Eu tenho, pelo menos uma: INCOMPETÊNCIA!
Morais disse:O Jogo diz que apenas pagamos 10 ME pelo Oliver aos colchoneros?Pensava que fossem 20 ME.
É o que diz aqui no jornal,bem não era isso que eu sabia:b10nic disse:
Maximus disse:Não me surpreende de todo a sua saída.
Qdo se tem um treinador que dá primazia ao pontapé para a frente e fé nos "cavalos" da frente, é o que dá ...b10nic disse:Uma pena esta gestão. Que seja feliz, porque merece conquistar o mundo!
Com SC na equipa este será sempre o tipo de futebol que teremos e não vale a pena sonharem com jogadores de grande qualidade técnica.
Os resultados estão á vista ...
Força e Boa Sorte Oliver.
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
Também foi com SC que pegamos num plantel de encostados e prescritos, que roubamos o penta (e provavelmente o hexa) ao clube dos corruptos.andrito disse:Com SC na equipa este será sempre o tipo de futebol que teremos e não vale a pena sonharem com jogadores de grande qualidade técnica.
Os resultados estão á vista ...
Força e Boa Sorte Oliver.
Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk
e foi com base nesse futebol que pela primeira vez na nossa historia desperdiçamos sete pontos de avanço, noutros tempos com outro tipo de futebol e futebolistas nunca o "pedrinha" chegava a campeão tivessem as ajudas que tivessem que como diz o povo "nem que a vaca tussa la chegariam".
estás a falar do que ganhámos com o Herrera e o Brahimi?ixnay disse:Também foi com SC que pegamos num plantel de encostados e prescritos, que roubamos o penta (e provavelmente o hexa) ao clube dos corruptos.
E que, com o dinheiro que deu a ganhar ao clube, impediu que hoje estivéssemos ao nível de um Sporting ou de um Braga...
Sim, o Herrera não valia absolutamente nada quando o SC chegou. Se tivesse havido competência mais acima, Herrera teria sido vendido por 30M de euros.Um oito nove três disse:estás a falar do que ganhámos com o Herrera e o Brahimi?
Convém não esquecer o FJM.ixnay disse:Também foi com SC que pegamos num plantel de encostados e prescritos, que roubamos o penta (e provavelmente o hexa) ao clube dos corruptos.
E que, com o dinheiro que deu a ganhar ao clube, impediu que hoje estivéssemos ao nível de um Sporting ou de um Braga...