Desculpem o off, mas a reaçao do Braz na TVI é épica.
Eu já vi esse lance umas 50 vezes. A falta termina já dentro da área.PortoMDL disse:Se continuasse a agarrar dentro da área sim mas ele agarra fora e depois larga. Podes ver aqui no segundo ângulo: https://www.vsports.pt/vod/43557/m/362029/vsports/cd61865bdc2efdbee1efcea86c5e6f30
Meti aí o gif...ASCD disse:Desculpem o off, mas a reaçao do Braz na TVI é épica.
Devia ter dado mais um minutito mas pra mim foi bom assim.MVB disse:O tempo de compensação tem uma explicação; como não há um lampião cujo QI exceda os 2 dígitos começaram a arremessar isqueiros e objectos para dentro do campo, e o Casillas tem todo o direito de interromper o jogo para os tirar e esse tempo não é reposto a não ser que o árbitro interrompa o jogo. Em vez de interromperem essa estupidez, agravaram-na.
Obrigado ao lampião anónimo, que transformou os 4 minutos mais perigosos do jogo nuns céleres e seguríssimos 30 segundos.
Foi a decisão do árbitro que mais gostei: terminar o jogo aos 94:25. Afinal de contas o vermelho Paixão na mata real com antijogo durante 90 minutos, terminou aos 97:01.MVB disse:O tempo de compensação tem uma explicação; como não há um lampião cujo QI exceda os 2 dígitos começaram a arremessar isqueiros e objectos para dentro do campo, e o Casillas tem todo o direito de interromper o jogo para os tirar e esse tempo não é reposto a não ser que o árbitro interrompa o jogo. Em vez de interromperem essa estupidez, agravaram-na.
Obrigado ao lampião anónimo, que transformou os 4 minutos mais perigosos do jogo nuns céleres e seguríssimos 30 segundos.
Já a colocaram aqui...PortoMDL disse:Meti aí o gif...
O Rola é do mais nojento que pode existir.PortoMDL disse:Devia ter dado mais um minutito mas pra mim foi bom assim.
Estive a ouvir agora o Rola, o vídeo tem uns minutos e fui ouvindo colocando para a frente.... Só digo uma coisa. Surreal.
Sim, eu disse que tinha metido. Vai de novo que ele merece..ASCD disse:Já a colocaram aqui...
Na repetição dá para ver que é dentro...Philipp disse:Termina dentro da área a falta. Segundo a lei aprovada à meia dúzia de anos é penalty.
Tao bom fdxPixel disse:https://twitter.com/FCPortoGlobal/status/985648520857247745
da bancada