Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

• Iker Casillas

Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

Votos: 77 15.3%
  • Felipe

Votos: 3 0.6%
  • Marcano

Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

Votos: 2 0.4%
  • Herrera

Votos: 347 69.1%
  • Sérgio Oliveira

Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

Votos: 3 0.6%
  • Otávio

Votos: 2 0.4%
  • Marega

Votos: 9 1.8%
  • Soares

Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

Votos: 0 0.0%
  • Corona

Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

Votos: 1 0.2%

• Total de eleitores
    502

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,490
198
MORRI E FUI PARA O CEU... VAMOS LA PORTO... TAS A FAZER ATE MESMO O MAIS CEPTICO DOS ADEPTOS ACREDITAR... ESQUECI COM ESTES ANOS TODOS QUE AS NOSSAS VITORIAS SEMPRE FORAM CONTRA TUDO E TODOS... QUE SEJA MAIS UMA!!!!! OHHHHHHHHHHH MAGICO PORTOOOOOOO GRAÇAS A DEUS NÃO NASCI LAMPIAOOOOOO PORTOOOO MEU GRANDE AMOR.... EU DOU A VIDA PARA SERES CAMPEAOOOOOO...... UMA VITORIA NOSSA VALE COMO 10 DAS DELES.... E ELES SABEM DISSO!!! ISSO É O QUE OS ROI!!!!  VAMOS PORTO CARALHOOOOOOOOOOOOO

M

MVB

Guest
O tempo de compensação tem uma explicação; como não há um lampião cujo QI exceda os 2 dígitos começaram a arremessar isqueiros e objectos para dentro do campo, e o Casillas tem todo o direito de interromper o jogo para os tirar e esse tempo não é reposto a não ser que o árbitro interrompa o jogo. Em vez de interromperem essa estupidez, agravaram-na.

Obrigado ao lampião anónimo, que transformou os 4 minutos mais perigosos do jogo nuns céleres e seguríssimos 30 segundos.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
MVB disse:
O tempo de compensação tem uma explicação; como não há um lampião cujo QI exceda os 2 dígitos começaram a arremessar isqueiros e objectos para dentro do campo, e o Casillas tem todo o direito de interromper o jogo para os tirar e esse tempo não é reposto a não ser que o árbitro interrompa o jogo. Em vez de interromperem essa estupidez, agravaram-na.

Obrigado ao lampião anónimo, que transformou os 4 minutos mais perigosos do jogo nuns céleres e seguríssimos 30 segundos.
Devia ter dado mais um minutito mas pra mim foi bom assim. ;)

Estive a ouvir agora o Rola, o vídeo tem uns minutos e fui ouvindo colocando para a frente.... Só digo uma coisa. Surreal.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,541
2,788
MVB disse:

Foi a decisão do árbitro que mais gostei: terminar o jogo aos 94:25. Afinal de contas o vermelho Paixão na mata real com antijogo durante 90 minutos, terminou aos 97:01.

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Ah, já agora, toda a gente sabia que faltava a esta equipa estofo mental para estes momentos decisivos.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
11,605
27,168
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
PortoMDL disse:
Devia ter dado mais um minutito mas pra mim foi bom assim. ;)

Estive a ouvir agora o Rola, o vídeo tem uns minutos e fui ouvindo colocando para a frente.... Só digo uma coisa. Surreal.
O Rola é do mais nojento que pode existir.

Já não podia com ele quando escrevia para o Tribunal do Jogo, sempre do contra quando se tratava do clube do regime. Mas pelo que tenho visto em alguns excertos tornou-se ainda pior com a idade.

Um fanático. Só de pensar que pisou os relvados nacionais...

Pixel

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,407
5,540
https://twitter.com/FCPortoGlobal/status/985648520857247745

da bancada

sericucos

Bancada central
23 Abril 2012
1,565
204
37
Vila Nova de Gaia
Acabado de chegar do galinheiro da luz! Que grande vitória... Que grande ambiente dos nossos adeptos... Que orgulho em ser do Porto!! Jogadores do hóquei, Jornalistas do Porto Canal, o Pedro Bragança... misturados com os adeptos! Que exemplo somos!! Merecemos o título... Temos que lutar até ao fim com as "ganas" que tivemos na 2a parte. Este jogo ficará para sempre marcado na minha memória.

Enviado do meu MI 6 através do Tapatalk