Época 2017/18 - Liga, 30ªJ : B@toteiros vs FC Porto 0-1

Quem foi o melhor jogador em campo?

• Iker Casillas

Votos: 38 7.6%
  • Ricardo Pereira

Votos: 77 15.3%
  • Felipe

Votos: 3 0.6%
  • Marcano

Votos: 5 1.0%
  • Alex Telles

Votos: 2 0.4%
  • Herrera

Votos: 347 69.1%
  • Sérgio Oliveira

Votos: 14 2.8%
  • Brahimi

Votos: 3 0.6%
  • Otávio

Votos: 2 0.4%
  • Marega

Votos: 9 1.8%
  • Soares

Votos: 1 0.2%
  • Oliver Torres

Votos: 0 0.0%
  • Corona

Votos: 0 0.0%
  • Aboubakar

Votos: 1 0.2%

• Total de eleitores
    502

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
28,734
21,807
«CONCEIÇÃO VIU E COMENTOU LANCE POLÉMICO EM PLENA `FLASH-INTERVIEW`

Questionado sobre um caso de arbitragem na parte final do jogo, na área do FC Porto, entre Ricardo e Zivkovic (as águias ficaram a reclamar `penalty`), Sérgio Conceição parou, viu a repetição do lance num monitor colocado na zona de entrevistas rápidas e deu em direto a sua visão do lance, que estava a ver pela primeira vez, mostrando-se concordante com a análise do árbitro e do videoárbitro, que não consideraram ter existido qualquer infração.
Rui Vitória, confrontado com o mesmo lance (mas sem o ver em direto), não quis comentar
(In Abolha)

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,767
8,800
Grande Porto e grande vitoria que tem de dar um titulo que vai ser muito saboroso por tudo o que sabemos e por impedir o penta dos corruptos.
Livrem-se de perder na Madeira e no minimo tem de empatar.

Depois de rever o jogo é que percebi que o Sergio Oliveira não fez a falta para o 2º amarelo pois quem faz falta 1º é o Felipe e como tal nunca poderia ser expulso.
Mas claro que quem transmitiu o jogo só focou a falta do Sergio e fez passar a ideia errada de que fomos beneficiados com o poupar de uma expulsão.

Contra tudo e contra todos!

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Foi impressão minha ou o Herrera fez exatamente o oposto do messi quando marcou no barnabéu e em vez de mostrar a parte de traz da camisola com o nome dele,mostrou a parte da frente com o simbolo do Porto?

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Amanhã quando entrar no escritório o que me vou rir com os meus colegas benfas....uns aceitáveis, outros execráveis no seu nacional nazismo benfiquista, outros com grande fairplay. Dos sportinguistas, a maioria felizes (acima de tudo odeiam o SLB) ....

Do jogo, visto a soluços na net....só me permitiu ver até ao nosso golo, tal era o nervosismo e o medo de um penalti, que se não fosse o melhor árbitro e com mais nível de Portugal eramos roubadinhos e seria mais um ano a somar a como foram 3 dos últimos 4 campeonatos (2 a nós e 1 ao SCP). Um lance em que o Ricardo ganha a posição fica com a bola e mais um artista habituado aos mergulhos, fica a chorar porque desta vez havia um árbitro à séria.

A minha fé no campeonato é porque voltou o nosso MAREGAAAAAAAAAAAAAA e desde que não se lesione, eu assim acredito absolutamente em que vamos ser campeões. De tal modo que o poupava na quarta e se tiver que entrar que entre só na 2a parte.

Quanto ao jogo, os melhores foram para mim sem duvida: Ricardo (especialmente pela alta rotação), Sérgio Oliveira ( é este gajo que segura todo o nosso jogo e ainda tem força para subir com  toda a qualidade) e Herrera que foi subindo de rendimento até a um golo que vem repor a verdade desportiva (assim espero) deste campeonato.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,740
7,031
46
Lisboa
PortoMDL disse:
Acho que lhe dá fora da área.
Não tens imagens?

É que do penalty que eles reclamam já há para aí umas 2 milhões delas a circular, da nossa ainda não vi sequer.

Zè ßa

Bancada central
16 Maio 2016
1,853
0
Promenores do festejo do nosso capitão:

Em vez de mostrar o nome da camisola, mostra o simbolo.

Celebraçao com a mão aberta, mencionando que o Penta é e será exclusivo.

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
6,164
4,267
Só mesmo naquela tv de bosta meterem a repetição de um pseudo penalty em plena flash com o treinador adversário... surreal

Tribuna
14 Maio 2017
2,720
4,920
Faltam 4 jogos 2 jogos em casa com o Boifica a jogar em alvalade, nao me fodam agora. Nunca estivemos tao perto.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
73,459
47,500
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Philipp disse:
Termina dentro da área a falta. Segundo a lei aprovada à meia dúzia de anos é penalty.
Isso só é valido para as faltas que são agarrões.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
lucas8 disse:
Só mesmo naquela tv de bosta meterem a repetição de um pseudo penalty em plena flash com o treinador adversário... surreal
Ele respondeu bem e com personalidade. Teve a simpatia que o jornaleiro não merecia...

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
jardel disse:
Pois,no meio dos festejos ainda olhei para o ecrã e pareceu-me tê-lo visto a mostrar a parte da frente da camisola,confirma-se portanto.
Um grande profissional de facto....Tantas vezes assobiado em pleno Dragão como se fosse um jogador da equipa adversária e nunca deixou de dar tudo e de amar tanto este clube como qualquer outro.
Golo e momento bem merecido do Herrera!

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Philipp disse:
Termina dentro da área a falta. Segundo a lei aprovada à meia dúzia de anos é penalty.
Se continuasse a agarrar dentro da área sim mas ele agarra fora e depois larga. Podes ver aqui no segundo ângulo: https://www.vsports.pt/vod/43557/m/362029/vsports/cd61865bdc2efdbee1efcea86c5e6f30