De galochas e luvas calçadas, e com pinça no nariz, lá fui até ao serorc.com , para recolher as impressões galináceas...entre "()" estão alguns comentários meus
))))))
Não me digam uma coisa dessas por favor. Não.
Até para o ano. Falhados de merda.
Só lagartos a festejar.. po crlh... (não sei lampionês, mas aparentemente os de azul nem contam
)
desilusao benfica farto deste clube (loooool)
Vou para a almofada chorar!
Culpa do sr Maxi, que anda mesmo um mini!
Foda-se, nunca tremi tanto na minha vida, o que é isto? (este acabou de ser sodomizado outra vez eheheh)
Posso estar a exagerar mas uma parte do meu benfiquismo morreu agora.
Estou completamente destroçado.
Vão todos para o caralho. Não há paciência. Todos para o caralho.
vou-me desligar da merda do futebol, CHEGA
Enfim é sempre a mesma merda
Estes gajos têm um pacto com o diabo, não há hipótese de fazer frente a isto. (LOOOOOL)
Façam mais vídeos para os meninos verem. (AHHAHAHAH)
depois da final da LE acabou o futebol para mim (Pois...vai ficar a adorar a cor azul)
somos enrrabados todos os anos... e o q mais me entristece é q em 2 anos demos 2 campeonatos...
Somos uma merda...
VOU PARTIR A CASA DO PORTO EM LISBOA
Um dia seremos felizes, diziam vocês... Pois, com estes borrados do caralho não me parece
Assim que entrou aquela arara, já sabia que isto ia acontecer! PATÉTICO! (loool)
Pela 100000000x, e carregado de Xanax e resignado, digo: JESUS, RUA
Sujinho, sujinho - Vitó. (??)
Para mim acabou estou farto desta merda enquanto o pavão lá estiver e o orelhas vou deixar de sofrer por isto (um gajo com pensamentos perigosos...)
CHEGA DESTA MERDA DE HUMILHAÇÃO, TODOS OS ANOS A PUTA DA MESMA COISA.
É uma tristeza é nossa sina.
o que é que fizemos para merecer uma coisa destas?
A culpa é do Proença. (este deve ser "infiltrado"
)
Ja ouço foguetes seus merdosos... nao merecem os adeptos que têm... a ganhar caralho??? a ganhar? a faltar uns minutos para o final? puta que vos pariu fracos
Enfim, acho que não vamos ganhar é nada este ano. (oh ye! torcemos por isso!)
digam-me que estou a sonhar (é mais pesadelo...)
Muita sorte têm estes caralhos. É verdade que fizeram mais que nós pelo resultado, mas não deixa de ser sorte... (engraçado...e então a bola ao poste do James minutos antes, foi o quê? azar! ah pronto, está bem!)
O Benfica jogou muito mal... nao ha nada a dizer. Saiu daqui humilhado mais uma vez.
Nem vou ver a final da liga europa.
fdx, tanta merda pa serem enrrabados!
Toca a inchar a tola que bem tolos somos nós.
Foi o meu último ano como adepto fanático. O último. Acabou, estou farto de perder anos de vida por gentinha patética e perdedora como esta. (LOOOOOOOOL)
Façam um favor aos benfiquistas e fechem as portas.
Estou sem reação, a transpirar e desolado (LOOOL)
A imagem do Porco Pereira a correr vai-me ficar gravada até ao fim da vida... (looool)
os jogadores do porto recebem dinheiro, os do benfica carinho, força..não chega? ou o dinheiro é mais valioso do que a força que transmitimos??? (o adepto do planeta Zog)
Fechem o fórum, retirem os sites desportivos dos vossos favoritos. Acordem quarta para ver mais uma derrota e voltem a ligar a TV para a a final da taça para ver mais um troféu a voar. Para o ano há mais. Sai peseirada. (LOOOOOOL)
Até tenho dúvidas que consiga ganhar a taça de Portugal e também digo que nos próximos 10 anos o Benfica não é campeão. (Allah u Akbar!)
Estes gajos nasceram com um melão no cu e o Jesus nasceu com um L de Loser na testa. (Prémio melhor tirada?)
Riam-se quando digo que estes gajos fazem rezinhas, e bruxedo... Não há outra explicação lógica.
Já tive que levar com um portista cá em casa ...... (sinais dos tempos...
)
Habituem-se que o Benfica do avatar do César Brito já não existe, esse Benfica morreu.
Não dá... Está nos nossos genes sofrer.. É ridiculo. Nem consigo dizer mais nada. Enfim.
E agora que se FODA a final da LE! Força, vão para lá jogar à rabia com o Chelsea e trazer um cabaz para casa, para juntar ao nosso melão.
Renovo o redpass se o Benfica desistir do futebol profissional.
Para o ano há mais com os autocolantes novos. Sigaa (loooooool)
Não temos estofo ..
Durante toda a minha vida vejo sempre os mesmos a sorrir no final...
Nós levamos com montes de merda no nosso clube, com desgostos atrás de desgostos..
levem as tarjas do reserbado para casa do mestre
mais uma humilhação, mais um balde de merda na cara assim não dá mais
A minha vida não tem sentido neste momento.
nem sei como explicar o que estou a sentir. desilusão. perder aos 92 mins foi injusto.. chorei como um menino
Sei que é um lugar comum dizer isto. Mas digo com toda a certeza: estou farto de ser humilhado e gozado.
Mas vou só dizer: obrigado Benfica, por tornares os próximos 2/3 meses insuportáveis. Obrigado Benfica por me torturares todos os anos.