Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

D

Dexter

Guest
O Moutinho, na segunda parte, CARREGOU com a equipa às costas. Foi a melhor exibição dele desde que chegou cá. E nem foi pelo golão que marcou.

K

Kostadi9

Guest
Não sei que diga...imagino que sintam o mesmo, é difícil explicar o que sinto. Tenho que ler estes mais de 500 comentários para ver se alguém consegue explicar isto.

Ainda não ganhámos a taça, mas este jogo vale mais que qualquer fruteira...isto é incrível.

Primeiro a Supertaça, os 5-0, ganhar o campeonato no capoeiro, tirar-lhes o acesso à final da taça em casa deles quando muitos achavam que só se cumpria calendário...de facto, só falta mais um confronto directo esta época para destruí-los por completo.

Eu acredito neste sonho!

U

Ultra Dragon

Guest
Como é lógico nenhum de nós quer derrotas do FCP, mas permitam-me dizer a derrota no dragão foi em parte \"bem-vinda\", porque se já fossemos a ganhar para a Luz a nossa alegria nunca seria como é agora. Esta deverá ser uma época para relembrar depois dos 5-0 esta reviravolta em cerca de 25 min (o golão do Moutinho foi aos 64 min) é memorável. É tão memorável que ouvi o JJ na sic a dizer que o \"Porto teve muito mérito\". Foram precisas 4 vitórias sobre ele, sendo esta de uma alegria imensa, pois todos os vermelhos esperavam pela consolação da Taça de Portugal, pouparam jogadores nos jogos do campeonato desde Braga e agora podem ter a Taça da Liga, para provarem a exiguidade das suas exibições. Depois de tudo o que aconteceu e disseram no ano passado, espero que esta época fique na nossa memória pela capacidade de resposta, por tudo o que fizemos na Luz (tirámos aos mouros o campeonato, a Taça de Portugal e a Supertaça da próxima época) e, como dizia o Jornal I, \"não há ninguém que consiga baixar o ranking do FCP.\" Obrigado Porto.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
> jovifcp Comentou:

> > Mirif Comentou:

> ou é de mim ou a linha de fora de jogo no segundo golo está torta???
--------------

lol, ele está mesmo em offside, mas eles provaram do próprio veneno assim.

até pode estar, mas é milimétrico e a linha está tortita para tentar enganar o pessoal!!! repara bem.

D

Dragão do Sul

Guest
Chegado da rua onde fui arrebentar a cabeça aos Orcs.

Antes de qualquer comentário e mais a frio, quero PEDIR DESCULPAS a todos os foristas por linguagem menos própria para com um profissional do clube. Foi a cabeça muito quente e o comentário foi apagado.

D

Dragão do Sul

Guest
Agora sobre o jogo: CHUPEM!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Estou eufórico! Louco!!!!!!!!!!!!!!!!!

M

Marco Sousa

Guest
EU SOU UM GAJO FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ganda bêbeda que já tenho... Vivó Porto carago!

I

Irie

Guest
Já perdi a conta das vezes que enrabamos os vermelhos esta época. Obrigado FCP por todas essas alegrias. Aconteça o que acontecer daqui para a frente, está é das melhores épocas que vi o meu clube fazer.

D

Dragão do Sul

Guest
Não sei se já foi postado (vou ler agora as 26 paginas) mas quero antes de mais dedicar a uma pessoa muito especial:

Chupa TADEIA!!!!!!!!!!!

D

davidfreitas

Guest
> Kilmer Comentou:

> http://milfotos.org/images/636b540ff3841164f6ac211ef869c349.jpg

Chorem FDP!!!

para a próxima levamos vaselina!!

D

Dexter

Guest
Não esquecer que já na primeira volta o resultado me pareceu muito exagerado. Eles foram lá duas vezes e tiveram muita sorte nos golos e depois defenderam, defenderam, defenderam......

madjer87

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,817
4
55
Porto
> BrunoSousa Comentou:

> Relato RR
http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?did=152245
----------------------------------

Bruno ,

sabes como sacar para Youtube ou coisa do genero?

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
> Dragão do Sul Comentou:

> Não sei se já foi postado (vou ler agora as 26 paginas) mas quero antes de mais dedicar a uma pessoa muito especial:

Chupa TADEIA!!!!!!!!!!!

mas o que disse esse gajo??