Bem pessoal, cá estou eu!
Antes de mais, realçar, mais uma vez, as péssimas condições do Estádio. Relvado muito fraco, casas-de-banho a roçar o rídiculo e por último, estar o intervalo todo para comprar uma água e no final dizerem que já não havia água. O pessoal ia virando a barraca do homem!
Quanto ao jogo, foi, de facto, uma exibição pouco convicente, típica de fim de época. Demos muito espaço no meio-campo, o ataque esteve algo desastrado e muito cerimonioso na hora do remate. Gostei da exibição do Cissokho, do Raúl e do Licha. O Nuno também esteve bem.
De resto, um grande ambiente nas bancadas. Fiquei perto da claque e estivemos quase sempre a cantar. Se alguém me poder dizer que coreografia era aquela no início, agradecia, porque eu estava lá no meio, mas nem sei o que é que o pano dizia.
Por último, fazer referência ao facto do B. Alves ter ido ter com os adeptos, deu um grande abraço ao Macaco e pôs a mão no coração, como que dizendo que estávamos no coração dele. Parece-me que é mesmo a despedida do nosso capitão.