Voces Portistas também não gostam do Sergio Ramos ?
brasileiros por aqui geralmente tem um ódio por ele
brasileiros por aqui geralmente tem um ódio por ele
Entendi, a liga dos campeos traz um grande retornoMorais disse:Bem as mais valias de transferências de jogadores são sobretudo para colmatar déficits.
As maiores receitas fixas dos clubes esta nos direitos televisivos e nas premiações das competições da UEFA.
Por exemplo o Porto só nesta época de direitos televisivos internos são 44,5 ME (valores muito ridiculos perante os da BIG Five) e na champions já arrecadou 67,5 ME,geralmente são as grandes receitas.Depois existem as da sponsorizaão vulgo publicidade estática ,marca desportiva e por aí vai.
No Porto acredito que a terceira fonte de receita seja a quotização de sócios sao mais de 100.000 e da bilheteria.
De quem te foste lembrar...VisceraEater disse:Adoro este gajo. Centralão. O Casillas pode dizer agora que os melhores centrais que teve na frente dele desde que joga futebol foram, por ordem:
1. Militão
2. Fernando Hierro
3. Puyol
4. Sérgio Ramos
5. Pepe
...
186. Martins Indi
Discordo mas respeitoDragon disse:O Pepe estar atrás do Sérgio Ramos é um crime na minha opinião, muito melhor o Pepe.
E que nos este ano estamos uma champions arrasadora fizemos 19 pontos e cada ponto vale 900 mil euros fora a premiaão de ranking de clube de participação onde recebemos logo ao entrar 44.5 ME mais esses pontos somados é nossa maior receita,mas temos de estar na champions ou seja sermos campeões nacionais.José Bruno disse:Entendi, a liga dos campeos traz um grande retorno
E parece que essa diferença do "BIG FIVE" para os demais paises só vai aumentar
O que acham da criação da liga entre os principais clubes europeus sugerida na UEFA?
Aqui temos a Copa do Brasil que é o torneio que paga melhor no futebol sulamericano com 60 milhoes de Reais em premiação,em torno de 15 milhoes de Euros.Vejamos a diferença do futebol europeu pro futebol sudacaMorais disse:E que nos este ano estamos uma champions arrasadora fizemos 19 pontos e cada ponto vale 900 mil euros fora a premiaão de ranking de clube de participação onde recebemos logo ao entrar 44.5 ME mais esses pontos somados é nossa maior receita,mas temos de estar na champions ou seja sermos campeões nacionais.
Pois esse valor que nós recebos internamente de direitos televisivos 44,5 ME por ano isso na Inglaterra e pouco mais de clubes que lutam para não descer é muita diferença.
Temos o patrocínio de camisola que deve andar pelos 5 ME ano ,marca desportiva deve ser algo em torno de 2.5 ME além dos que adquirem o lugar anual que anda pelos numeros entre os 35.000 a 40.000 algo por aí que faz parte da bilheteria.Um jogo de champions e entre 1,5 ME e 2ME depende do jogo.
Eu moro e noteies logo que eras brasileiro por isso expliquei.Sim mas esta época e atipica por dois motivos primeiro que essas premiaçoes da UEFA loucas somenet esta época foram implementadas e ainda podemos aumenta-las com um pouco de sorte.José Bruno disse:Aqui temos a Copa do Brasil que é o torneio que paga melhor no futebol sulamericano com 60 milhoes de Reais em premiação,em torno de 15 milhoes de Euros.Vejamos a diferença do futebol europeu pro futebol sudaca
Pelo jeito o Porto consegue evoluir com essas premiações,sempre apostando em bons jovens
Só complementando a premiação da Libertadores é do nível da Liga Europa ou seja muito pouco e mais o prestigio despotivo que outro interesse move os clubes a ganhar.José Bruno disse:Aqui temos a Copa do Brasil que é o torneio que paga melhor no futebol sulamericano com 60 milhoes de Reais em premiação,em torno de 15 milhoes de Euros.Vejamos a diferença do futebol europeu pro futebol sudaca
Pelo jeito o Porto consegue evoluir com essas premiações,sempre apostando em bons jovens
A Libertadores esta desanimando os clubes brasileiros, virou um campeonato com bagunça e a Commebol nem sabe pra onde esta indo,premiação melhorou um pouco,porém os clubes jogam em gramados horriveis,condições de segurança baixas e um futebol de baixo nivelMorais disse:Só complementando a premiação da Libertadores é do nível da Liga Europa ou seja muito pouco e mais o prestigio despotivo que outro interesse move os clubes a ganhar.
O Pepe foi melhor que Puyol e Sergio Ramos.VisceraEater disse:Discordo mas respeito
Eu moro no país e sei o que a casa gasta.Eu sou tuga mas ves que nosso clube recebe 44,5 ME ano de direitos televisivos e nosso mercado interno é de 10 milhoes de pessoas podes acrescentar os PALOP1s países africanos que se fala portugues (nesses paises nossa Liga é tão apaixonadamene seguida como em Portugal)e falamos de um universo de uns 60 a 70 milhoes e recebemos isso,aqui no Brasil as quotas televisivas que a Globo paga é uma piada só e quando vamos para Conmebol a desgraça é maior,a propria UEFA este ano entrou nesses valores insanos porque a Liga dos 20 da Europa ameaçou criar uma liga europeia de clubes,claro que eles não íam acabar com a galinha dos ovos de ouro.José Bruno disse:A Libertadores esta desanimando os clubes brasileiros, virou um campeonato com bagunça e a Commebol nem sabe pra onde esta indo,premiação melhorou um pouco,porém os clubes jogam em gramados horriveis,condições de segurança baixas e um futebol de baixo nivel
Espero bem que não. Já que o Sérgio não confia no João Pedro então que se meta o Militão a lateral. Prefiro vê-lo como central mas não nos podemos dar ao luxo de ter um central como o Pepe no banco. Como também temos uma lacuna na lateral direito, é juntar o útil ao agradável.njsilva84 disse:Acham que esta suposta chegada eminente do Pepe significa a saída do Militão?
Se sim, que seja pela cláusula ou por um valor muito próximo.
E já agora, que venha também um lateral direito e um extremo, uma vez que já temos avançado, o gajo do Sta Clara...
Exacto, nem tinha pensado nisso. O Militão já fez essa posição, é rápido e acho que fazia o lugar na boa, pelo menos a defender. Por outro lado acho-o melhor a central e talvez se jogar a lateral possa perder valor, se render menos.tsilva12 disse:Espero bem que não. Já que o Sérgio não confia no João Pedro então que se meta o Militão a lateral. Prefiro vê-lo como central mas não nos podemos dar ao luxo de ter um central como o Pepe no banco. Como também temos uma lacuna na lateral direito, é juntar o útil ao agradável.