E já agora vai ser titularissimo na selecção..
Não disse para colocar o Mbemba a titular.Invicta_SD disse:O Mbemba é assim tão bom para destronar a concorrência? É que tanto o Militão como o Diogo Leite já estão com provas dadas.
sirmister disse:O Tondela teve lá um lance em que com outro central teria criado muito perigo, ele conseguiu fazer um sprint brutal e eliminar o perigo.
foi aos 82 min com o Murillo que é bastante rapido e o Militao que vinha atras da um sprint impressionante ganha a frente e ganha o lance.sirmister disse:O Tondela teve lá um lance em que com outro central teria criado muito perigo, ele conseguiu fazer um sprint brutal e eliminar o perigo.
Já é o melhor central do FCP, e só tem 20 anos...
É deixar assim, imagina se o Mbemba estivesse a central no último jogo e tivesse na forma do Felipe? O Militão não ia chegar a tempo de tirar a bola ao Murillo. O que tá bom não se mexe, e ele é a única coisa boa.Lucho75 disse:Com o regresso do Mbemba, eu testava-o na direita.
Ficávamos com umas laterais...Ui Ui.
Das que vimos jogar sem dúvida a única contratação de verdade (e grande contratação), veremos o Mbemba, Jorge e Bazoer. Janko, Ewerton, João Pedro, etc parece que foi para encher bolsos.MartinsDragão disse:Enorme defesa e melhor contratacao do NGC.
No final da época já deve ir. Espero é que, pelo menos, não tenham voltado a fazer asneira na cláusula de rescisão.jardel disse:Um dos poucos jogadores da nossa equipa que chegará a um colosso. Talvez o Alex e o Danilo sejam os outros.
É um jogador fantástico.
O Militão é o que tem mais hipóteses de ir para um colosso. Com 20 anos não engana. O Telles tem o problema de estar totalmente tapado na selecção brasileira e isso tira-lhe visibilidade. Quanto ao Danilo, apesar de craque, tenho muitas dúvidas se conseguirá um clube de topo.jardel disse:Um dos poucos jogadores da nossa equipa que chegará a um colosso. Talvez o Alex e o Danilo sejam os outros.
É um jogador fantástico.
O Militão óbvio que chegará, quanto ao Telles e ao Danilo já não tenho a certeza, é que não vejo um colosso onde eles tivessem lugar...jardel disse:Um dos poucos jogadores da nossa equipa que chegará a um colosso. Talvez o Alex e o Danilo sejam os outros.
É um jogador fantástico.