Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
tripeiro_de_gema disse:
Ele não é burro, mas já assume vir parar para o NGC com segundas intenções...
Ninguém de topo e de selecção brasileira quer ficar pelo Porto e pelo futebol português, sejamos realistas. É triste mas é verdade.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,547
389
Conquistas
3
Porto
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • José Maria Pedroto
A contratação deste jogador está ao nível da contratação do Falcao ao River, quase não dá para acreditar como se comprou um jogador desta qualidade a um gigante Sul Americano por tão pouco dinheiro.

A menos de 5M, o ultimo grande negócio que me lembre foi o Danilo.

Este jogador é a prova que os nossos dirigentes são competentes quando querem, o que torna mais indesculpável os Ewerton´s, Jankos´s etc

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,406
Volto a dizer, CRAQUE!

A manter esta evolução só teremos o prazer de ver este jogador no Dragão esta época.

Massive

Bancada central
29 Setembro 2017
1,495
2,366
Estádio do Dragão
Atendendo aos defesas na lista do escrete para estes jogos, parece-me muito provável que o Militão seja utilizado como central.

Danilo e Fabinho para a direita, Marcelo e Alex Sandro para a esquerda, Miranda, Marquinhos, Pablo e o nosso menino para o meio.

Cheira-me que o Tite esteve muito atento ao jogão que ele fez na Champs...

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
24,005
634
https://www.fcporto.pt/pt

ÉDER MILITÃO NA CONVOCATÓRIA DO BRASIL

Defesa do FC Porto chamado para os particulares frente a Arábia Saudita e Argentina
Depois da estreia absoluta no dia 12 deste mês, diante de El Salvador (5-0), Éder Militão volta a estar na convocatória do Brasil para os particulares frente a Arábia Saudita e Argentina.

O particular com a Arábia Saudita está agendado para dia 12 de outubro, no Estádio King Saud University, em Riade, enquanto o clássico com a Argentina vai disputar-se a 16 de outubro, Estádio King Abdullah Sports City, em Jeddah.

Éder Militão, de apenas 20 anos, soma dois jogos como titular do FC Porto e estreou-se na passada terça-feira na Liga dos Campeões, no empate em Gelsenkirchen (1-1).

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,587
6,025
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Faça-se tudo o que se puder para aumentar a cláusula de rescisão do contrato deste jogador. Não para sair por mais, mas para não sair.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,375
7,175
Ele não vai ser burro de saltar agora, até digo mais, conforme a época que façamos, se para o ano formos à Champions, pela via de ser campeões, claro, ainda é rapaz para ficar mais um ano cá..

O que é que ele quer mais, titular num clube de alta roda, titular na Champions e a evidenciar-se, parece que segurou o lugar como central na selecção, com uma convocatória a sério e está no único país da Europa onde pode falar português com toda a gente..

Se ele ficar este ano e for à Copa, é meio caminho para segurar o lugar na canarinha, se ficar mais um ano, só tem de manter a forma para andar todos, reafirmo, todos, os clubes grandes atrás dele..

Podia ser sorte de principiante, mas porra, o rapaz fez uma exibição gigante na Alemanha, ultrapassou o Felipe na seleção e aquilo que eu tinha medo, o físico, não se tem sentido falta e só pode melhorar..

Foi uma agradável surpresa, fui contra os 7M e sempre disse que tinha de provar até Janeiro porque é que não se foi buscar a custo zero.. Ganhou o Militão..

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,405
11,279
Cheue disse:
Um clone é que era..
Já disse Militão e Leite...mas é lixado quando temos vacas sagradas no plantel.

De qualquer forma a SAD já deve tar desejosa de o vender e renovar com Maregas enfim.