M
Mastermonkey
Guest
Era a esse "isso" que eu me referiaUm Portista disse:Isso chama-se "mais de 50 jogos pela equipa principal do São Paulo".
Era a esse "isso" que eu me referiaUm Portista disse:Isso chama-se "mais de 50 jogos pela equipa principal do São Paulo".
Felipe, Militão e Mbemba... Cuidado.Kelvin Mago disse:Depois do que vi ontem é incrivel como o ganhamos ao city... num esquema de tres centrais o militão... hum cuidado com a brincadeira
Que exagero ....vampire disse:Em janeiro pode já nem cá estar. nao pode ser inscrito na champions por outro clube e isso é se calhar o que nos vai fazer te-lo até ao final da epoca.
Vamos lá ter calma. Dizem isso de todos os jogadores talentosos e depois é o que é. A probabilidade de ele sair sequer na próxima época é reduzida.vampire disse:Em janeiro pode já nem cá estar. nao pode ser inscrito na champions por outro clube e isso é se calhar o que nos vai fazer te-lo até ao final da epoca.
Oxalá tenhas toda a razão!Drag72 disse:Que exagero ....
Tem é que evoluir aqui e ajudar a equipa a ser melhor, no min. tem que ficar 2 épocas.
Sim. E agora foi convocado para a seleçao em substituiçao de Fagner, lateral direito.MVB disse:Cláusula de 70 milhões já para cima dele.
E agora num tom mais sério, continuo sem perceber qual a posição ideal para ele, no São Paulo não jogava a lateral?