C
carlosteixeira1982
Guest
Sim, tínhamos 85% do passe.AlmadoBoné disse:Hulk foi por 60.
Mangala baralha-me um pouco as contas, 53?
Neste também temos de dar 10% ao São Paulo, acho.
Sim, tínhamos 85% do passe.AlmadoBoné disse:Hulk foi por 60.
Impacto 0, perdendo o melhor elemento da defesa??Feraz disse:Nada a fazer ou a dizer. Compramos por 10. Vendemos por 50. Belíssimo negócio. E com 0 impacto na planificação da próxima época. Há Pepe, Mbemba, Felipe e Diogo Leite ou Diogo Queirós.
Esteve na calha para ser emprestado ao Vitória de Guimarães via PSG.Vieira_Amares disse:Wtf!
Esteve o quê?
Sim, essa notícia até saiu n O Jogo ainda antes de se definir com maior certeza o nosso interesse.Draconem disse:Esteve na calha para ser emprestado ao Vitória de Guimarães via PSG.
Saiu e foi verdade, processo liderado pelo Antero. Depois acabámos por fechar o negócio- e bem.carlosteixeira1982 disse:Sim, essa notícia até saiu n O Jogo ainda antes de se definir com maior certeza o nosso interesse.
Jules Winnfield disse:Impacto 0, perdendo o melhor elemento da defesa??
Com o Real é assim. Quando saiu o Danilo também foi oficializado logo em março.Y_Chippo disse:no meio disto tudo, so nao entendo qual a pressa em concluir o negocio, e sobretudo em oficializa-lo, dado que a epoca esta agora a chegar a parte decisiva. Nao se poderia esperar pelo dia seguinte a final da LC?
E com o Lopetegui deram cabo (não se sabe se resultado seria igual) do mundial da EspanhaDraconem disse:Com o Real é assim. Quando saiu o Danilo também foi oficializado logo em março.
Em termos de transparência eu prefiro. Assim toda a gente sabe qual o desfecho e há a certeza da parte das entidades financeiras (CMVM, bancos, etc) da transação financeira em questão.Y_Chippo disse:no meio disto tudo, so nao entendo qual a pressa em concluir o negocio, e sobretudo em oficializa-lo, dado que a epoca esta agora a chegar a parte decisiva. Nao se poderia esperar pelo dia seguinte a final da LC?
Não andava com a cabeça no sitio? Em que é que te baseias para dizer isso? Por ter sido castigado por ir para a noitada? É que em campo tem mantido a qualidade. Não tem é culpa de o mandarem para a direita.PortoMDL disse:Uma coisa parece quase certa, a cabeça do Militão não andava a mesma...
Boa venda, embora se estivesse num Ajax ou noutro país, e com outra cláusula, pagariam certamente mais.
Em termos de mais-valias serão sempre no máximo 30/35 M.caxas72 disse:só aguardo que os 50M sejam Limpos e nao o montante total da operação. Se assim for, acho que o negócio foi o possível e não como um grande grande negocio.
Não sei qual a veracidade mas o que vem em alguma imprensa:Y_Chippo disse:no meio disto tudo, so nao entendo qual a pressa em concluir o negocio, e sobretudo em oficializa-lo, dado que a epoca esta agora a chegar a parte decisiva. Nao se poderia esperar pelo dia seguinte a final da LC?