Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,592
17,668
O Benfica está numa fase muito pouco atrativa para treinadores que estão no radar de clubes das principais ligas europeias.

O Rúben Amorim nunca me pareceu um alvo factível. A partir do momento em que passou por um Manchester United, vai estar no radar de clubes das principais ligas europeias, ainda que de clubes com menor dimensão. Não é o Rúben Amorim do Braga, é o Rúben Amorim que já fez o que havia para fazer em Portugal e já está noutro comprimento de onda.

O Marco Silva só me parece possível se, de facto, não tiver propostas de clubes da dimensão do Fulham, o que eu acho muito improvável. Parece-me que também não passou de um sonho coletivo por, alegadamente, ser benfiquista.

Já vi também que se falou em Iraola. Não vejo porque razão um treinador que pode levar o Bournemouth à Liga dos Campeões, aceitar um desafio num campeonato de muita menor expressão, num clube que é um caos organizativo, terá de reduzir custos e estará na Liga Europa.

Vamos ver quem o Mendes lhes arranja.
Iraola foi conversa de putos do Twitter

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,668
35,027
Conquistas
1
O rabolhim mandou-os foder?

Eu se tivesse que apostar
Aposto que vai ser o Felipe Luís o treinador deles.

Gajo do Mendes atualmente desempregado

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Quando o contexto nacional é um sporting a viver do que tem vindo a construir desde 2019 (quando andou tudo a dormir)… e com um FC Porto que em 2 anos de nova direção consegue ser campeão nacional e semi-finalista da Taça (eliminando o Mourinho da mesma)…

Começas a fazer contas de cabeça… vir pro benfica, retirá-lo da Champions, ser eliminado da Taça por um rival e ir pro Real Madrid só está ao alcance de alguns dos agenciados pelo Jorge Mendes…

DiogoRafaf

Tribuna Presidencial
19 Abril 2018
5,600
11,691

Bem encaminhado mas ainda vai reunir com os ingleses

Tulaodinho_FCP

Bancada lateral
29 Junho 2025
544
968
Se for o Marco, fico descansadíssimo. O Marco não treina um clube grande há mais de 10 anos. Treinar equipas de meio da tabela ou ter que assumir o jogo são coisas muito distintas. E em Portugal 2 ou 3 escorregadelas inesperadas são suficientes para ficar de fora da luta. Isto aliado ao grande Ruim Costa a presidir, mete 0 medo

Última edição:
  • Like
Reações: Correia

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
37,182
36,113
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles