Cartel do regime (Organização Criminosa)

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,207
16,738
O Benfica está numa fase muito pouco atrativa para treinadores que estão no radar de clubes das principais ligas europeias.

O Rúben Amorim nunca me pareceu um alvo factível. A partir do momento em que passou por um Manchester United, vai estar no radar de clubes das principais ligas europeias, ainda que de clubes com menor dimensão. Não é o Rúben Amorim do Braga, é o Rúben Amorim que já fez o que havia para fazer em Portugal e já está noutro comprimento de onda.

O Marco Silva só me parece possível se, de facto, não tiver propostas de clubes da dimensão do Fulham, o que eu acho muito improvável. Parece-me que também não passou de um sonho coletivo por, alegadamente, ser benfiquista.

Já vi também que se falou em Iraola. Não vejo porque razão um treinador que pode levar o Bournemouth à Liga dos Campeões, aceitar um desafio num campeonato de muita menor expressão, num clube que é um caos organizativo, terá de reduzir custos e estará na Liga Europa.

Vamos ver quem o Mendes lhes arranja.
Iraola foi conversa de putos do Twitter

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,402
34,517
Conquistas
1
O rabolhim mandou-os foder?

Eu se tivesse que apostar
Aposto que vai ser o Felipe Luís o treinador deles.

Gajo do Mendes atualmente desempregado

Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk
Quando o contexto nacional é um sporting a viver do que tem vindo a construir desde 2019 (quando andou tudo a dormir)… e com um FC Porto que em 2 anos de nova direção consegue ser campeão nacional e semi-finalista da Taça (eliminando o Mourinho da mesma)…

Começas a fazer contas de cabeça… vir pro benfica, retirá-lo da Champions, ser eliminado da Taça por um rival e ir pro Real Madrid só está ao alcance de alguns dos agenciados pelo Jorge Mendes…

Tulaodinho_FCP

Bancada lateral
29 Junho 2025
511
930
Se for o Marco, fico descansadíssimo. O Marco não treina um clube grande há mais de 10 anos. Treinar equipas de meio da tabela ou ter que assumir o jogo são coisas muito distintas. E em Portugal 2 ou 3 escorregadelas inesperadas são suficientes para ficar de fora da luta. Isto aliado ao grande Ruim Costa a presidir, mete 0 medo

Última edição:
  • Like
Reações: Correia

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
36,791
35,453
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles