Eles têm o Nusa do Leipzig para a mesma posiçãoProvavelmente dependerá do que fizer no Mundial.
A Noruega é uma excelente seleção e pode ir longe. Ele será titular?
Vamos ver
Eles têm o Nusa do Leipzig para a mesma posiçãoProvavelmente dependerá do que fizer no Mundial.
A Noruega é uma excelente seleção e pode ir longe. Ele será titular?
Há uns anos essas capas do Panelas acabavam com os gajos da foto a vestir de azul e branco mas não deixa de ter piada na mesma.
Iraola foi conversa de putos do TwitterO Benfica está numa fase muito pouco atrativa para treinadores que estão no radar de clubes das principais ligas europeias.
O Rúben Amorim nunca me pareceu um alvo factível. A partir do momento em que passou por um Manchester United, vai estar no radar de clubes das principais ligas europeias, ainda que de clubes com menor dimensão. Não é o Rúben Amorim do Braga, é o Rúben Amorim que já fez o que havia para fazer em Portugal e já está noutro comprimento de onda.
O Marco Silva só me parece possível se, de facto, não tiver propostas de clubes da dimensão do Fulham, o que eu acho muito improvável. Parece-me que também não passou de um sonho coletivo por, alegadamente, ser benfiquista.
Já vi também que se falou em Iraola. Não vejo porque razão um treinador que pode levar o Bournemouth à Liga dos Campeões, aceitar um desafio num campeonato de muita menor expressão, num clube que é um caos organizativo, terá de reduzir custos e estará na Liga Europa.
Vamos ver quem o Mendes lhes arranja.
Personagem perfeito. Preenche todas as categorias.Nem todos os benfiquistas mas sempre os benfiquistas.
![]()
![]()

Só se não tiver propostas da Premier League para além da renovação com o Fulham. E suspeito que vai ter.Acredito que vai ser o Marco Silva.
Apesar de tudo e pelas mensagens recentes do mesmo em momentos de perda e vitórias, não desejo esse mal ao MartinMelhor, melhor...Martín Anselmi![]()
Eu aposto noutro nome: Tiago Margarido.Acredito que vai ser o Marco Silva.
Quando o contexto nacional é um sporting a viver do que tem vindo a construir desde 2019 (quando andou tudo a dormir)… e com um FC Porto que em 2 anos de nova direção consegue ser campeão nacional e semi-finalista da Taça (eliminando o Mourinho da mesma)…O rabolhim mandou-os foder?![]()
![]()
![]()
Eu se tivesse que apostar
Aposto que vai ser o Felipe Luís o treinador deles.
Gajo do Mendes atualmente desempregado
Enviado do meu Pixel 9 Pro através do Tapatalk