Não fiquei entusiasmado com o regresso dele, na realidade só ganhou quando a nossa equipa era muito superior. Já na primeira passagem sempre que teve que contratar falhou quase sempre, e continuou a fazê-lo nesta passagem.
MM foi vetado a época passada pela questao comportamental, nao faria sentido este ano aceitaremPartilho da tua opinião que, apesar do plantel deles ser superior, com uns tiros certeiros podemos bem competir pelo título da próxima época. Na minha opinião seria mais prioritário um ponta esquerda do que um guarda redes. E um esforço para trazer o Martins que devia ser um dos rosto deste novo ciclo que se pretende que seja o retorno ao trono.
Comportamental? Acho que foi ganhar dinheiro.MM foi vetado a época passada pela questao comportamental, nao faria sentido este ano aceitarem
foi gastar dinheiro na noite de bucaresteComportamental? Acho que foi ganhar dinheiro.
Tem tão maus hábitos? Tem uma namorada muito girafoi gastar dinheiro na noite de bucareste
What?MM foi vetado a época passada pela questao comportamental, nao faria sentido este ano aceitarem
As coisas claramente não correram bem este ano e ja no ultimo ano do Magnus mas não vamos mentir. Aquela equipa tinha muito bons jogadores mas o ano anterior ao Magnus tinha sido um desastre completo com quase a mesma equipa. No meu ponto de vista o Magnus fez todos aqueles jogadores crescerem e muito, foi ele que criou a grande equipa.Não fiquei entusiasmado com o regresso dele, na realidade só ganhou quando a nossa equipa era muito superior. Já na primeira passagem sempre que teve que contratar falhou quase sempre, e continuou a fazê-lo nesta passagem.
E para quem não tem Record premium?![]()
Carlos Martingo é apontado como treinador principal do FC Porto na próxima época
Antigo internacional Tiago Rocha será o adjunto, enquanto Magnus Andersson poderá estar a caminho de orientar a Noruegawww.record.pt
Não foi pentacampeão no Porto porque a FPA não quis, algum mérito há-de ter tido.Não fiquei entusiasmado com o regresso dele, na realidade só ganhou quando a nossa equipa era muito superior. Já na primeira passagem sempre que teve que contratar falhou quase sempre, e continuou a fazê-lo nesta passagem.
EvidenteNão foi pentacampeão no Porto porque a FPA não quis, algum mérito há-de ter tido.
Isso mesmo, o Magnus foi o melhor treinador da nossa história e foi sob a sua batuta que vivemos dos melhores momentos nesta modalidade. Mesmo a seleção muito deve ao seu trabalho desenvolvido no nosso clube. Esta segunda passagem não tem corrida da melhor forma mas nada pode apagar isso.Evidente
Não vamos ser ingratos. Magnus foi o melhor treinador da nossa história, provavelmente.
Ganhou quando a nossa equipa era muito superior, porque FOI ELE que criou essa equipa. Convém ter memória e lembrar a época com Lars Walther.
Magnus revolucionou o andebol, de tal maneira que até queriam proibir o 7x6 que ele inventou