Gostei bastante do tiago silva.
|
|
AVS SAD 3 |
FC Porto 1 |
|
| May 10, 2026 at 06:00 PM | |||
1ª temporada de VAR mesmo!fdxxx o que me vieram lembrar... esse penalty escandaloso ao Danilo que levou um pontape e não marcaram nada... isto foi antes do VAR so pode...
rodar uma grande parte da equipa foi uma decisão arrojada e que pode ter levado, a meu ver, a uma certa desresponsabilização por parte da mesma.
não podemos (apenas) aplaudir a quase brilhante rotação que fomos feito ao longo do ano e depois termos jogadores que quase nada ou pouco jogaram este ano civil (vide Prpic e Cláudio Ramos)
que mensagem estamos a passar aos mesmos? a de que agora já podem jogar porque já não conta para nada?
a juntar a isso, a meteorologia e a sorte do jogo não estiveram do nosso lado; foi um casa pia 2.0...e mais uma vez a constatação de que alguns não têm capacidade para representar o campeão nacional.
força Porto!
Cláudio não é um bom número 2. Se tivermos q jogar com ele uns quantos jogos estamos completamente fodidos.O que ontem se retira do jogo?
- Se o Diogo Costa sair, precisamos de ir ao mercado. O Cláudio é um bom n.º 2 e somente isso, curto para ser titular semana a semana;
- Pripic tem falta de ritmo e se o treinador não lhe conseguir assegurar mais tempo de jogo, um empréstimo fazia-lhe bem;
- Um matador é necessário também;
Depois, estamos em fim de época, sem objetivos, natural baixarmos o rendimento.
Ou contra o Wrexham!Que molha do carago, pior só contra a Lazio...
Hmm, nao me lembro disso...Fomos levar 3 á luz no tempo do Robson acho, entre outras..
Juro Joca!!!!.. foi com o Antonio Oliveira afinal. Depois demos 7 ao salgueiros e voltamos a perder no marítimo na última jornada.
Esses 3 ao mesmo tempo são dignos de um ataque de um Casa Pia ou Tondela.Não me admirou muito , ver um 11 com Pepê , Borja e gul ... Os 3 juntos não devem ter os golos do samu certamente , e o Pepê foi titular a época toda ,o Borja e o gul pelo menos meia época foram e a nível de golos é uma desgraça !
Os extremos precisam de ter golo nos dias de hoje.
Fomos campeões na raça mas deve ter sido das piores épocas a nível de golos marcados.
Para a próxima época não podemos mesmo facilitar nisto porque dificilmente voltamos a conseguir este feito assim sem um trio de ataque forte
Ah, com o Oliveira faz mais sentido. E realmente, como temos tendência a perder com fraquinhos dps de sermos campeões, perder na Luz tbm faz sentido.Juro Joca!!!!.. foi com o Antonio Oliveira afinal. Depois demos 7 ao salgueiros e voltamos a perder no marítimo na última jornada.
PorraOu contra o Wrexham!Tbm apanhei uma bela molha num Varzim-FCP dos anos 80, e esse com uma ventania q nao dava para estar bem em lado nenhum do estádio!
PS: E eu ontem estava só de t-shirt !! Eheh
Foi o Oliveira na semana a seguir a festejarmos o tetra.Fomos levar 3 á luz no tempo do Robson acho, entre outras..todas as equipas do mundo relaxam depois de objectivos cumpridos.
Correção: foi com o antonio oliveira