AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

pcarvalho

Bancada lateral
9 Novembro 2012
789
268
rodar uma grande parte da equipa foi uma decisão arrojada e que pode ter levado, a meu ver, a uma certa desresponsabilização por parte da mesma.

não podemos (apenas) aplaudir a quase brilhante rotação que fomos feito ao longo do ano e depois termos jogadores que quase nada ou pouco jogaram este ano civil (vide Prpic e Cláudio Ramos)

que mensagem estamos a passar aos mesmos? a de que agora já podem jogar porque já não conta para nada?

a juntar a isso, a meteorologia e a sorte do jogo não estiveram do nosso lado; foi um casa pia 2.0...e mais uma vez a constatação de que alguns não têm capacidade para representar o campeão nacional.

força Porto!

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
3,161
1,534
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
rodar uma grande parte da equipa foi uma decisão arrojada e que pode ter levado, a meu ver, a uma certa desresponsabilização por parte da mesma.

não podemos (apenas) aplaudir a quase brilhante rotação que fomos feito ao longo do ano e depois termos jogadores que quase nada ou pouco jogaram este ano civil (vide Prpic e Cláudio Ramos)

que mensagem estamos a passar aos mesmos? a de que agora já podem jogar porque já não conta para nada?

a juntar a isso, a meteorologia e a sorte do jogo não estiveram do nosso lado; foi um casa pia 2.0...e mais uma vez a constatação de que alguns não têm capacidade para representar o campeão nacional.

força Porto!

Bem, se deixar constantemente 2 de fora não é rodar a equipa, não sei o que será rodar a equipa? Tem de jogar literalmente todos os jogadores de forma recorrente? Principalmente a questão do GR...

psychopiu

Bancada lateral
30 Julho 2018
687
480
Conquistas
1
49
  • Jorge Costa
Meus senhores,
boa tarde.

Vou começar agora escrever no tópico da vergonha de ontem, mas para não ser repetitivo com o que já foi escrito,
pergunto-vos se estes tópicos já foram abordados:

* Vergonha, perdemos com o último classificado!! Se o campeonato durasse mais 5 jornadas, nem à europa íamos!!
* Farioli no seu melhor, ainda se arrisca a perder o campeonato.

* Grandes contratações do AVB. Costa, Thiago, Moura, Pripic. Nem na defesa do Infesta tinham lugar. Vergonha!!!
* Grande Borja e Denis Null. Estes é que vão dar dinheiro ao clube!! Venderam os jogadores contratados pela anterior direcção para fazer dinheiro e agora quero ver por quanto vão vender estes coxos...
* Fofana?? O ferrari do Imbulla dava-lhe dez a zero e ninguém gostava dele. Sentem saudades agora??? Pois!

* O Farioli queria igualar o recorde do PSB. Queria, mas não tem qualidade para isso. PSB é mais treinador num dedo do pé do que o Farioli no corpo todo.
E Tem mais filhos que o italiano...
* AVB humilhou o clube e o símbolo, com esta derrota e nem se dignou a ir a Alcochete ver o Porto B.
* Está visto como vai ser a próxima época, meninos mimados, de peito feito a acharem que não precisam de jogar para ganhar. O Simbolo não ganha jogos!! Neste clube não basta vesti-lo, é preciso senti-lo!!

#AVB OUT!!
Nós sabemos a história toda!!

;)

Última edição:

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,330
5,609
Ninguém gosta de perder nem a feijões. É perfeitamente normal que, não obstante sermos campeões, tenhamos ficado aborrecidos com a derrota da equipa. Eu, pelo menos fiquei.

Para mim o anormal, será o dia em que a equipa perder, e os foristas vierem aqui para o fórum todos felizes e encararem isso como uma coisa normal.

• Like
Reações: andremaisfcp e nike

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,708
44,741
64
Aveiro
Mais um grande título para o museu dos encornados.
Única equipa capaz de terminar um campeonato sem derrotas e acabar em terceiro lugar! 😂

Última edição:

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
28,005
50,211
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não havia necessidade, mas este resultado serviu sobretudo para refletir sobre entradas e saídas, sobretudo no reforço obrigatório da linha avançada, bem como noutras posições.

• Like
Reações: Dragao_man

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
26,539
30,686
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O que ontem se retira do jogo?
- Se o Diogo Costa sair, precisamos de ir ao mercado. O Cláudio é um bom n.º 2 e somente isso, curto para ser titular semana a semana;
- Pripic tem falta de ritmo e se o treinador não lhe conseguir assegurar mais tempo de jogo, um empréstimo fazia-lhe bem;
- Um matador é necessário também;

Depois, estamos em fim de época, sem objetivos, natural baixarmos o rendimento.
Cláudio não é um bom número 2. Se tivermos q jogar com ele uns quantos jogos estamos completamente fodidos.

• Like
Reações: Regod

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,535
1,761
31
Não me admirou muito , ver um 11 com Pepê , Borja e gul ... Os 3 juntos não devem ter os golos do samu certamente , e o Pepê foi titular a época toda ,o Borja e o gul pelo menos meia época foram e a nível de golos é uma desgraça !
Os extremos precisam de ter golo nos dias de hoje.
Fomos campeões na raça mas deve ter sido das piores épocas a nível de golos marcados.
Para a próxima época não podemos mesmo facilitar nisto porque dificilmente voltamos a conseguir este feito assim sem um trio de ataque forte

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,708
44,741
64
Aveiro
Não me admirou muito , ver um 11 com Pepê , Borja e gul ... Os 3 juntos não devem ter os golos do samu certamente , e o Pepê foi titular a época toda ,o Borja e o gul pelo menos meia época foram e a nível de golos é uma desgraça !
Os extremos precisam de ter golo nos dias de hoje.
Fomos campeões na raça mas deve ter sido das piores épocas a nível de golos marcados.
Para a próxima época não podemos mesmo facilitar nisto porque dificilmente voltamos a conseguir este feito assim sem um trio de ataque forte
Esses 3 ao mesmo tempo são dignos de um ataque de um Casa Pia ou Tondela.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,588
6,118
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
Ou contra o Wrexham! :LOL: Tbm apanhei uma bela molha num Varzim-FCP dos anos 80, e esse com uma ventania q nao dava para estar bem em lado nenhum do estádio! ☔🌧💨

PS: E eu ontem estava só de t-shirt !! Eheh
Porra :LOL: Eu estava de t-shirt, camisola, casaco e impermeável. Mas com a quantidade de chuva, mais valia estar só de t-shirt, fiquei todo molhado na mesma...

• Haha
Reações: cybersoze35

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,454
169,889
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Fomos levar 3 á luz no tempo do Robson acho, entre outras..todas as equipas do mundo relaxam depois de objectivos cumpridos.

Correção: foi com o antonio oliveira
Foi o Oliveira na semana a seguir a festejarmos o tetra.
Não só fomos todos bêbados e desconcentrados como ele começou o jogo sem Jardel, Drulovic e Zahovic.