AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
14,748
20,844
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana

E livrem-se de falar do Farioli. Entra seguramente para o top 5 ou 6 de jogos em que mais chances criámos. Juízinho para todos que para a semana há mais e este fim de semana foram 3 títulos.
Não entendo quem diz que o jogo foi uma vergonha…
Se calhar com um Samu ou um tipo diferente de ponta de lança tínhamos amassado este AFS

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,377
8,555
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Farioli não devia ter dito que os 91 pontos eram um objetivo. Hoje era para jogar solto, despreocupado

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
406
150
Avaliação está vista. Gul vendido o mais rápido possível. Mora está verdinho.

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,093
1,708
Não tem um mínimo de condição para ser titular ou ser alternativa se o titular falhar.
Um jogador que jogo um jogo por época com a idade é natural que perca as capacidades de excelência para estar no FCPorto. Faz sentido ter uma alternativa ao Diogo Costa. Acho que o Diogo deveria ficar mais um ano e o seu substituto ambientar-se ao clube.

O GR é o elemento mais importante no onze e a nossa história prova isso. Foram tormentas quando perdemos GR fundamentais.

• Like
Reações: Azulprofundo

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
13,883
16,718
O Cláudio Ramos é bom GR mas passa a época toda sem jogar. Perde-se rotinas.
É óbvio que não iria estar a um nível próximo do Diogo Costa.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
19,917
21,447
30
O meu post era apenas para salientar a ironia da situaçao mas isso para alguem sem um unico neuronio é muita fruta conseguir processar.
Não foi por este post
Foi por todos o que fizeste ao longo do ano 👍
A falta de neurónios não é comigo desculpa

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,807
4,922
Olha, já fomos..na tabela virtual o Sportem já vai passar para a frente. Eles só empataram com o AVS, nós perdemos...

Vamos ter que entregar o título em Alvalixo, afinal. A travessia vai ser no Tejo, até ao Marquês 😥

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,346
5,643
Não é nenhum drama, uma vez que somos campeões.

Agora, uma coisa é ir perder 3-1 a Famalicão ou a Barcelos, outro bem diferente é perder 3-1 contra o último que já está despromovido, há duas jornadas.

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,833
3,670
Foda-se, arranjas mais desculpas do que eu dava à minha mãe quando fodia um vidro da janela de casa a jogar à bola
Não são desculpas! É apenas para ridicularizar as tuas intervenções com cheiro a mofo... e as da TSF! Escândalo o caralhinho que os foda! O que tu fazias à tua mãe ou o que permites aos teus netos ou ao piriquito do vizinho a mim não me interessa!

Puta de lol são os paraquedistas que aparecem nestes momentos!

EDIT: E não são desculpas, são factos!

• Love
Reações: Ripas