AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

Azul_e_Branco_Eterno

Bancada central
25 Agosto 2023
2,001
2,387
O quê??? Só vi agora?????
Perder por 3-1 contra o despromovido AVS, o último classificado?????

Que vergonha!!!!!

Isto é um abre olhos para o Enorme lixo que temos no plantel que temos de vender no fim da época.

Acabamos a época a jogar muito pouquinho.

Há muito trabalho e muito a melhorar para a próxima época para não passarmos vergonhas na Champions

A.mim esta derrota não me surpreende nada, nada!!!. Andamos a jogar muito pouco nos últimos tempos

Que o Presidente e o Farioli tenham visto bem este jogo para despachar o muito lixo que temos no plantel.

Ainda há aqui malta que queria o Cláudio Ramos para substituir o Diogo Costa. É só para rir mesmo!!!!!

Vergonha, vergonha esta tarde!!!!!

• Haha
Reações: Kira

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,459
20,816
A fdp da Sport Tv também ja faz títulos a gozar ?

"Recorde dos 91 pontos a voar" ?!

Aí é ?

Muito bem.

Fosse eu que mandasse, registava, e era capaz de ao sair do estádio hoje, de felicitar o Aves pelo jogo, mandar uma boca a dizer que se regista que a sport tv, que é paga também por portistas, já adopta títulos ironicos como faz uma CMTV.

Que não nos íamos esquecer disso.

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,811
7,227
O quê só vi agora?????
Perder por 3-1 contra o despromovido AVS, o último classificado?????

Que vergonha!!!!!

Isto é um abre olhos para o Enorme lixo que temos no plantel que temos de vender no fim da época.

Acabamos a época a jogar muito pouquinho.

Há muito trabalho e melhorar muito para a próxima época para não passarmos vergonhas na Champions

A.mim esta derrota não me surpreende nada, nada!!!. Andamos a jogar muito pouco nos últimos tempos

Que o Presidente e o Farioli tenham visto bem este jogo para despachar o muito lixo que temos no plantel.

Ainda há aqui malta que queria o Cláudio Ramos para substituir o Diogo Costa. É só para rir mesmo!!!!!

Vergonha, vergonha esta tarde!!!!!
Tá lagartinho, preocupa-te com o 3º lugar

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
9,328
5,606
Temos de contratar dois avançados. Não podemos começar uma nova época com o Gul, seja a titular, seja a suplente. E também não podemos estar a contar que o Samu esteja a 100% em Setembro, que muito provavelmente não estará.