AVS SAD
3
FC Porto
1
May 10, 2026 at 06:00 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    112
  • Votação fechada .

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
3,811
7,228
Não foi só o Cláudio ter aberto a capoeira.....

Mas vocês têm que perguntar ao treinador se para chegar aos 91 pontos se faz sentido começar com os suplentes e só meter a carne toda depois de estarmos a levar nas costas....

Mas o italiano é que sabe....
Pá, desampara a loja que tu metes um jogo que nem um lagarto consegue.

Vales zerinho e de portista nem um pêlo tens. Prova disso é a tua felicidade hoje.

Pode ser que te voltes a armar em campeão e leves guia de marcha mais umas semanas.

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
3,102
6,615
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
Verdade seja dita que não vejo necessidade de se mudar meia equipa. Para??? Há jogos durante a semana? Se é para dar minutos que seja quando o jogo estiver ganho. Puta de humilhação. Mais uma derrota e mais 3 golos sofridos. Desculpem mas não é por estar já ganho que temos que fazer jogos destes. E o Paulo Lima e o Roni que vão para a grande pqp. Raivosos do crl.

• Like
Reações: ber20M

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,794
41,587
Tenho vista para o Dragão.
Tens toda a razão... Aliás, melhor do que esta tirada - acompanhada de cheiro a mofo e outra coisa que não digo... - só mesmo a descrição e excitação na TSF: "enorme surpresa", "ESCÂNDALO", "surpresa do campeonato", "incrível como é o futebol", entre outras grandes tiradas...

Que se foda o facto de estarmos a jogar a feijões, de já sermos campeões, de estarmos a jogar sob chuva torrencial, de termos metido no banco ou na bancada Diogo Costa, Bednarek, Kiwior, Zaidu, Froholdt, Gabri e Oskar... Até a perder estreámos o miúdo Tiago Silva... Vamos ignorar a estreia de uma dupla de centrais (que correu muito mal), vamos ignorar o guarda-redes-suplente (que correu muito mal)...

E vamos dizer que é uma vergonha...

CAMPEÕES CARALHO! CAMPEÕES! AQUI, NOS JUNIORES E CAMPEÕES EUROPES NO HÓQUEI!
Foda-se, arranjas mais desculpas do que eu dava à minha mãe quando fodia um vidro da janela de casa a jogar à bola

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
47,643
96,410
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Hoje nao mereciamos nada perder. Acaba por ser um jogo bem diferente do jogo com o Casa Pia.

Tivemos mais que oportunidades de marcar varios golos. GR, ineficacia nossa, mas opcoes no ultimo passe ditaram a falta de golos.

Do outro lado o 3-1 e uma fifia monumental do CRamos.

Felizmente ja nao conta para nada.

• Like
Reações: Palu1893

Paulo Costa

Bancada central
26 Maio 2014
1,690
1,093
60
Viseu
Uma vergonha. Não pago mais as cotas, nao renovo mais o lugar anual, vou dar os equipamentos que cá tenho, os cachecóis, a roupa. Vou deserdar os filhos. Que vergonha, que vergonha. Amanhã não vou trabalhar, pois tenho vergonha

• Haha
Reações: Dagerman e Dragao87

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
5,324
7,304
Mas o que e que ele atura? Criticas ao quao pouco tem evoluido e jogado?

Nenhum jogador do FC Porto está ou esteve imune ás críticas na sua história.

Quem nao aguentar isso, nao pode estar no nosso clube.
Curioso que só há críticas para os mesmos. É a mesma grupeta todas as semanas, não vou dar mais para este peditório. É continuar as perseguições do fórum, sempre existiram, eu só acho graça a esta. Posso?

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
2,088
1,705
Este jogo mostrou o caminho de muitos jogadores. Thiago Silva, Gul, Prpic, Moura, Gul, Fofana, Pepê, Borja… outros nem jogaram Moffi…. E outros provavelmente se aparecer propostas pela cláusula para Mora também seguirá. E Cláudio Ramos provavelmente não está melhor que João Costa.

Muita reflexão para AVB. Quanto a Farioli, tem que conhecer melhor o FCPorto e não pode ter redes larga nos investimentos. Aproveitar a juventude a partir do 16 jogador e contratar jogadores para a titularidade.

O Objetivo é e será sempre ser campeão mas o nosso prestígio internacional está sempre em jogo, mesmo que dificilmente iremos ao próximo mundial de clubes!

Overture

Lugar Anual
20 Dezembro 2016
1,176
2,283
Como sempre, marcar golos tá no caralho. Era jogo para ficar fácil se soubessem marcar golos, mas não sabem. Nada de novo.

JyEMBass

Tribuna Presidencial
20 Julho 2006
6,032
4,040
Conquistas
1
Porto
  • Bobby Robson
Se f***.

Campeões CRL!!

Mais a mais, só perdemos porque hoje o Anselmi voltou e esteve a orientar a equipa.
O Farioli veste de preto e não usa Chapéu! :)

Haja alegria!

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,437
21,724
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Percebemos hoje porque o Prpic jogou tao pouco. Percebemos igualmente o porquê de Mora ter ficado atrás de Gabri tantas vezes.
E para quem achava que o Cláudio Ramos poderia ser solução para o pós Diogo Costa hoje temos uma resposta bastante clara. Não é.
O Moura também voltou a demonstrar que está muito longe do nível expectável para um jogador do FC Porto.
O Gul também está ainda muito longe do nível exigível para um ponta de lança do FC Porto. Um ponta de lança de nível médio teria feito hoje 3 golos.