Página “Porto Sempre” no Facebook.Qual é esse antro que vocês estão a falar,que escrevem esses comentários??!!!
Página “Porto Sempre” no Facebook.Qual é esse antro que vocês estão a falar,que escrevem esses comentários??!!!
Quem diria que o único a comportar-se decentemente naquela família ia ser o Alex.
Estive a dar uma vista de olhos e não consigo perceber... os bons resultados desportivos e financeiros estão à vista de todos... este ódio vêm do quê? Sei que havia gente a mamar e bem no clube... mas assim tanta gente?Página “Porto Sempre” no Facebook.
Basta ires ao Facebook do dono da página (Carlos Amadis) e ver o último post que fez onde o netinho e a Sandra comentaram.Estive a dar uma vista de olhos e não consigo perceber... os bons resultados desportivos e financeiros estão à vista de todos... este ódio vêm do quê? Sei que havia gente a mamar e bem no clube... mas assim tanta gente?
Não pude foi deixar de reparar nas fotos dele, com 30 kg de filtros em todas. Aquilo é cara ou parede acabada de estucar?Basta ires ao Facebook do dono da página (Carlos Amadis) e ver o último post que fez onde o netinho e a Sandra comentaram.
Eles admitem em público que as vitórias do Porto lhes dão azia.
Percebo o que dizes, mas é preciso subir o nível.Acho mudanças a mais aí. Porque precisamos de um ED suplente? O William é um jogador muito capaz e com margem de crescimento. Eu acho que eventualmente vamos ter de ter reforço para o caso de Pepê sair naturalmente mas não vejo o clube vender Pepê e William na mesma janela.
Ponta de lança suplente já tens o Gul, se efetivamente vier alguém para compor plantel até o Samu voltar, não vale a pena ir buscar dois jogadores para a posição.
O Borja também é um suplente perfeitamente ok. Acho curto para titular havendo Oskar mas não podemos nem vamos ter dois super jogadores por posição. Borja/William chegaram a ser titulares este ano durante largos períodos. Se para o ano forem suplentes, já é um enorme upgrade.
O J Marques continua a mandar umas labercas sob a capa dos heterónimos que tem no X.Alguem sabe o que se passa com o Francisco J. Marques, Saul e afins???
as viuvas que falaram, custou-lhes tanto felicitar o clube que tiveram que colocar fotos do antigo presidente e em alguns "post" fotos do conceição e Pepe....
ENFIM ....
O J.Marques só durante o ano passado deve ter feito no mínimo uns 100 tweets a lavar roupa suja, e até participou no podcast do fdp do Carlos Amadis (o tal que chama alcoólico ao Jorge Costa).Alguem sabe o que se passa com o Francisco J. Marques, Saul e afins???
as viuvas que falaram, custou-lhes tanto felicitar o clube que tiveram que colocar fotos do antigo presidente e em alguns "post" fotos do conceição e Pepe....
ENFIM ....
O @Vieira_Amares é que o costumava ver no metro. Será que ele ainda anda cabisbaixo?O J.Marques só durante o ano passado deve ter feito no mínimo uns 100 tweets a lavar roupa suja, e até participou no podcast do fdp do Carlos Amadis (o tal que chama alcoólico ao Jorge Costa).
Este ano nem um tweetzinho para a amostra.
Esses fdp’s são inimigos do clube.
Eles eram o FC Pinto da Costa. Até o Baía só um post quase 24h depois.Alguem sabe o que se passa com o Francisco J. Marques, Saul e afins???
ENFIM ....
Muito bonito e vou participar! Mas quero ver quem é que tem coragem de bater palmas comigo ao senhor Nuno Lobo ao minuto 53 relativo ao seu número de votos. Juntem-se a mim, Dragões!![]()
Adeptos do FC Porto organizam-se para prestar homenagem a André Villas-Boas
No jogo da consagração, frente ao Santa Clara, com ovação de pé ao minuto 32www.record.pt
Já não o vejo desde Fevereiro.O @Vieira_Amares é que o costumava ver no metro. Será que ele ainda anda cabisbaixo?
Mais um ressabiado (o Amadis). O antigo presidente faleceu, neste momento seria impossível ser presidente do Porto, mesmo que tivesse ganho as eleições e não existisse AVB. O que esta gente queria era apanhar o clube para mais casas e férias de borla ou a baixo custo. Se guardar ressentimento e estar cheio de ranço pagasse imposto, esta gente estava toda carimbada.Basta ires ao Facebook do dono da página (Carlos Amadis) e ver o último post que fez onde o netinho e a Sandra comentaram.
Eles admitem em público que as vitórias do Porto lhes dão azia.
esse Mermadis se não recebia € do clube antes, é porque é completamente doente mental.
O Mamadis está a atingir níveis preocupantes de falta de noção.
Fui ver o LinkedIn dele… fotógrafo de casamentos. Nada coerente com o nível de burgesso.esse Mermadis se não recebia € do clube antes, é porque é completamente doente mental.
Macaco e companhia é fácil de perceber a azia,
o pessoal que não perdeu dinheiro com a mudança é ainda pior, são completamente deficientes.
às vezes penso, mesmo a sério, se não estão no armário e tinham uma paixão, mesmo romântica/sexual, por PdC.