Acho mudanças a mais aí. Porque precisamos de um ED suplente? O William é um jogador muito capaz e com margem de crescimento. Eu acho que eventualmente vamos ter de ter reforço para o caso de Pepê sair naturalmente mas não vejo o clube vender Pepê e William na mesma janela.
Ponta de lança suplente já tens o Gul, se efetivamente vier alguém para compor plantel até o Samu voltar, não vale a pena ir buscar dois jogadores para a posição.
O Borja também é um suplente perfeitamente ok. Acho curto para titular havendo Oskar mas não podemos nem vamos ter dois super jogadores por posição. Borja/William chegaram a ser titulares este ano durante largos períodos. Se para o ano forem suplentes, já é um enorme upgrade.
Percebo o que dizes, mas é preciso subir o nível.
O William é capaz de marcar um golaço mas de fazer uma falta estúpida logo a seguir.
Temos Liga Portuguesa, temos Champions, Taça, Taça da Liga, por isso, temos de profundidade e qualidade no plantel. Tivemos algum azar com as lesões, mas também falta qualidade em alguns sectores.
Também há que considerar que como já se viu, temos de fazer um Campeonato absolutamente perfeito para sermos campeões. Para isso temos de ter um 11 "do outro mundo" e pelo menos 3 fantásticos suplentes.