O Varela lá atrás a pensar "então é assim que se marcam penaltis"De pênalti!!!
O Varela lá atrás a pensar "então é assim que se marcam penaltis"De pênalti!!!
WRC.Fui ao google ver quem era. Fiquei muito desiludido por descobrir que não é motociclista.
E acho muito bem. O que acho estranho é que um tipo chamado Takamoto conduza... um carro.WRC.
Mas o AVB tem muitos conhecimentos no mundo da velocidade em geral.
Já vieram ao Dragão, pilotos do MotoGP, F1 e WRC.
Se ainda o nome fosse Takamoto Nagaragem ainda se percebia…E acho muito bem. O que acho estranho é que um tipo chamado Takamoto conduza... um carro.
Foda-se aqui é que temos um 31 de todo o tamanho. Mais vale ir buscar o macaco.
O Presidente vai ter de meter este artista a cantar esta bela cantiga nos aliados.
Esse não tem o direito de festejar! É um hipócrita!
O Presidente vai ter de meter este artista a cantar esta bela cantiga nos aliados.
----------------------Sim excelente ideia
Desfazer uma equipa e fazer outra
Eheheh só se abrirmos uma secção de freakshow.
Não é apenas hipocrita, é um monte de merda mesmo. Chamemos os bois pelos nomes.Esse não tem o direito de festejar! É um hipócrita!
Acabar os 1000km que prometeu é que nunca mais.
O que eu acho engraçado é eles já darem a final como vencida, que continuem assim de peito cheio que podemos ter surpresa e acima de tudo justiça
Por acaso lembrei me deste cenário. Não sei quem disse o quê ontem nem sequer se foi grave ou não mas não me admirava que para a Supertaça houvesse suspensões. Agora todos os anos é isto.
Yahhh Isto até parece uma piada.....um gajo no parque de estacionamento a procira da sua mota o outro vê este gajo e diz ..." Olha esta aqui o Takamoto" ...e outro responde " FDS aonde que não a vejo" ....E acho muito bem. O que acho estranho é que um tipo chamado Takamoto conduza... um carro.