André Villas-Boas - Presidente

orlandomro

Bancada central
21 Agosto 2016
1,070
932
Sendo apoiador desde início de AVB, confesso que no inicio critiquei a sua postura um pouco "mole" como lidava com os nossos adversários da segunda circular, alguém aqui no fórum na altura disse que isso ia mudar, não me recordo quem, e mudou, felizmente eu estava errado...

Parabéns e força Presidente

• Like
Reações: dragãotigre

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,850
49,126
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Obrigado pela dedicação e competência Presidente.

Não acredito que todos os anos sejam assim, mas este fez-se quase tudo perfeito. Limpamos a casa, pedras no sapato que estavam a minar o clube e o plantel. Fomos buscar liderança e experiência (De Jong, Bednarek, Rosário, Thiago, Fofana) e aliamos a muita juventude (Samu, Mora, William, Alberto, Froholdt, Pripic, Oskar). Já tínhamos ido buscar o Veiga que era um grande jogador e assim se provou.

Juntamos mais do que um balanço entre experiência/juventude e progressão uma coisa FUNDAMENTAL: enquadramento nas ideias do treinador , na filosofia do clube e do seu ADN.

Depois juntamos uma equipa técnica espetacular! Competente, trabalhadora e conhecedora da casa (Lucho e Castro à cabeça).

A receita para o sucesso foi quase perfeita.

Merecíamos até ter tido mais sorte (com lesões, com a expulsão do Jan no City Ground, na eliminatória com os verdes).

Lançamos as fundações para um grande Porto!! Esperançado pelo que aí vem

Pedro Andrade

Bancada central
2 Junho 2017
2,182
2,723

Por acaso lembrei me deste cenário. Não sei quem disse o quê ontem nem sequer se foi grave ou não mas não me admirava que para a Supertaça houvesse suspensões. Agora todos os anos é isto.
O que eu acho engraçado é eles já darem a final como vencida, que continuem assim de peito cheio que podemos ter surpresa e acima de tudo justiça 🤞🏾