Já recusou os lagartos e o Al Nassr. Já esteve com um pé no Dortmund e até ao último dia do mercado de transferências esteve quase certo aqui no nosso clube. Já estava de "malas feitas" e não era um AVB em "modo queda acentuada".
O Frodo é craque mundial aqui, agora. Alguém dizia que era craque mundial antes de vir para cá? O Sá é nível Frodo e Veiga.
Parece-me mais opinião fabulada de quem é um fã do jogador do que propriamente adesão à realidade.
O que é isso de recusar o zbord ?
O Famalicão aceitou uma proposta deles e o jogador recusou-se liminarmente a ir ?
Não me lembro de ver isso na comunicação social..
Já esteve com um pé no Dortmund..deve ter sido mesmo unha, também não me lembro de ver nada sobre isso.
Sobre o estar quase certo e de malas feitas para vir para cá, a realidade é que não veio.
E já agora...vinha para cá por quanto ?
O AVB ia pagar 20 M pelo Sá ?
Pago para ver isso, se o fizer da minha parte merecerá a mesma critica se fosse PdC.. até ver é apenas diz que disse, factualidade, zero.
Btw, o Veiga antes de ir para a Arábia na transferência que chocou o futebol europeu por ser o primeiro jovem craque que a Arábia conseguia atrair, o debate era se ia para um Barça, Real, Bayern, PSG, colossos da Premier, da vida.
O Sá ou tem uma imprensa muito má ou eu não me lembro de ler notícias, a serio, sobre o interesse de tubarões.. compara-lo com o Veiga..enfim.
Quanto ao Frodo, a carreira que ele fizer nos próximos anos irá confirmar ou desmentir o que dizes, até ver é absurdo dizer que está ao mesmo nível que Froholdt, por muito bom jogador que seja.