Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 105,189
- 254,676
- Conquistas
- 33
Principalmente por não estar em hieróglifosA Mumia Lagarta nao gostou do texto do AVB
Principalmente por não estar em hieróglifosA Mumia Lagarta nao gostou do texto do AVB
Quem é a múmia lagarta?A Mumia Lagarta nao gostou do texto do AVB
Quem é a múmia lagarta?
o lagarto do programa a quinta na cmQuem é a múmia lagarta?
Até faz o Lourenço Pinto parecer acabado de entrar na puberdade.![]()
Olha para ele todo pedrado com o liquido de embalsamar, aqueles olhinhos não enganam
Deve ser um recado aos Madureiras, neto do Presidente dos Presidentes, Saul e afins"No FC Porto, só celebramos quando ganhamos. Assim fomos habituados e assim fomos sempre temidos. Aqui não há euforia antes do tempo."
A mandar-me recados, Sôr Presidente?! Fico eufórico quando muito bem me apetecer, Sr. Ditador!
O ideal era apenas inflacionar o Gustavo Sá pros rivais… e ir buscar um alvo muito mais baratinho e bom pela metade…Presidente Gustavo Sá
Acho que o nome já está tão batido que até será melhor nem vir.Presidente Gustavo Sá
Esse gajo é padrinho de batismo do Dr. Lourenço Pinto. Quando os batizados ainda só eram feitos no rio Jordão.![]()
Olha para ele todo pedrado com o liquido de embalsamar, aqueles olhinhos não enganam
O Gustavo Sá, se conseguíssemos por uns 20 milhões, seria dado. Não sei se terá feito algum acordo com o Fama aquando da renovação - tipo o Deco quando ficou com a promessa de ir por um preço mais baixo para o Barcelona na época seguinte -, mas quero acreditar que sim.O ideal era apenas inflacionar o Gustavo Sá pros rivais… e ir buscar um alvo muito mais baratinho e bom pela metade…
Não caiam no erro de pensar que a situação financeira deixada pela anterior direção esta ultrapassada.Presidente , já ouvi os rivais dizer isto acerca de Nós e correu lhes mal , mas com muita HUMILDADE , empenho , inteligência e estratégia , temos aqui uma oportunidade de criar um desnivel para os outros 2.
Que os próximos mercados tenham o mesmo aproveitamento dos ultimos dois.
Vamos AVB.
Seria um bom substituto ao Gabri Veiga… já feito… mas não sei sinceramente se sai ou o que há no mercado…O Gustavo Sá, se conseguíssemos por uns 20 milhões, seria dado. Não sei se terá feito algum acordo com o Fama aquando da renovação - tipo o Deco quando ficou com a promessa de ir por um preço mais baixo para o Barcelona na época seguinte -, mas quero acreditar que sim.
O gajo é uma máquina.
Por esse preço traz se dois oskarsO Gustavo Sá, se conseguíssemos por uns 20 milhões, seria dado. Não sei se terá feito algum acordo com o Fama aquando da renovação - tipo o Deco quando ficou com a promessa de ir por um preço mais baixo para o Barcelona na época seguinte -, mas quero acreditar que sim.
O gajo é uma máquina.
Ou um Borja com trocoPor esse preço traz se dois oskars![]()