André Villas-Boas - Presidente

lexx4point0

Arquibancada
17 Março 2013
459
349
admira-me ver que esses programas desses pasquins consigam ter assim tanta audiência entre nós Portistas. eu sinceramente não consigo ver, especialmente os da cmtv. no maximo o que vejo são uns cliques desses programas em videos que mandam via whatsapp ou de alguma rede social.

• Like
Reações: pauloans

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,399
6,329
Porto
"No FC Porto, só celebramos quando ganhamos. Assim fomos habituados e assim fomos sempre temidos. Aqui não há euforia antes do tempo."

A mandar-me recados, Sôr Presidente?! Fico eufórico quando muito bem me apetecer, Sr. Ditador!
Deve ser um recado aos Madureiras, neto do Presidente dos Presidentes, Saul e afins 😁

Esse só celebram... quando perdemos. Chegou a haver muita "euforia antes do tempo", mas correu-lhes mal.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,399
6,329
Porto
O ideal era apenas inflacionar o Gustavo Sá pros rivais… e ir buscar um alvo muito mais baratinho e bom pela metade…
O Gustavo Sá, se conseguíssemos por uns 20 milhões, seria dado. Não sei se terá feito algum acordo com o Fama aquando da renovação - tipo o Deco quando ficou com a promessa de ir por um preço mais baixo para o Barcelona na época seguinte -, mas quero acreditar que sim.

O gajo é uma máquina.

ribasFCP

Arquibancada
28 Junho 2025
218
294
Presidente , já ouvi os rivais dizer isto acerca de Nós e correu lhes mal , mas com muita HUMILDADE , empenho , inteligência e estratégia , temos aqui uma oportunidade de criar um desnivel para os outros 2.
Que os próximos mercados tenham o mesmo aproveitamento dos ultimos dois.
Vamos AVB.
Não caiam no erro de pensar que a situação financeira deixada pela anterior direção esta ultrapassada.

Muito do que foi feito (e foi feito muito e bem) passou por reestruturar o passivo. E isso não faz as dividas desaparecer. Elas continuam lá. Os desvarios do pdc ainda continuam (e continuaram) a pesar durante uns anos.

E que os próximas mercados permitam manter a equipa competitiva.

Até por isso é importante os gatinhos não irem a champions, o impacto de p.e. 2 anos sem champions neles é 3 vezes superior ao que seria nos orcs, e é muito melhor competir a 2 do que a 3.

Mas não esperem milagres. Por mais que eles ate já parecem ter acontecido este ano.
Esperem (e exijam) competência.

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
41,086
34,103
Conquistas
1
O Gustavo Sá, se conseguíssemos por uns 20 milhões, seria dado. Não sei se terá feito algum acordo com o Fama aquando da renovação - tipo o Deco quando ficou com a promessa de ir por um preço mais baixo para o Barcelona na época seguinte -, mas quero acreditar que sim.

O gajo é uma máquina.
Seria um bom substituto ao Gabri Veiga… já feito… mas não sei sinceramente se sai ou o que há no mercado…

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,779
31,255
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

O gajo é uma máquina.
Por esse preço traz se dois oskars😁

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,399
6,329
Porto
Por esse preço traz se dois oskars😁
Ou um Borja com troco 😁

O Gustavo Sá tem provas dadas, apesar de muito novo. Todos sabemos aquilo de que é capaz. Ataca, defende, remata, assiste, joga com os dois pés, tem visão de jogo, é intenso, está em todo o lado. E já é um líder (capitão).

Além disso manda um caparro incomum para um jogador com aquela qualidade. É tudo aquilo que alguém sonhou que seria o Richard Rios. O Sá é 10 vezes mais jogador.