André Villas-Boas - Presidente

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,778
31,254
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Ou um Borja com troco 😁

O Gustavo Sá tem provas dadas, apesar de muito novo. Todos sabemos aquilo de que é capaz. Ataca, defende, remata, assiste, joga com os dois pés, tem visão de jogo, é intenso, está em todo o lado. E já é um líder (capitão).

Além disso manda um caparro incomum para um jogador com aquela qualidade. É tudo aquilo que alguém sonhou que seria o Richard Rios. O Sá é 10 vezes mais jogador.
Não me referiu a qualidade, mas sim ao preço. Por esses valores é impensável. Por 15M já acho muito.

Se tiverem melhor proposta então que o vendam

• Like
Reações: pauloans

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,399
6,329
Porto
Ir espetar 20M no Gustavo Sá era um movimento de gestão danosa à imagem da antiga direção e sus muchachos.

Felizmente os tempos mudaram.
É provavelmente, no nosso campeonato, o jogador mais parecido com aquele que tens na foto de perfil, que custou à volta disso.

20 milhões pelo Gustavo Sá era um movimento à prime Pinto da Costa, mas infelizmente devem pedir muito mais (e ele vale isso).

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,399
6,329
Porto
Não me referiu a qualidade, mas sim ao preço. Por esses valores é impensável. Por 15M já acho muito.

Se tiverem melhor proposta então que o vendam
Com 15 milhões é quase impossível, hoje em dia, ir buscar um médio ofensivo com aquela qualidade. Infelizmente é neste patamar que o mercado atual está.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,438
25,729
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
É provavelmente, no nosso campeonato, o jogador mais parecido com aquele que tens na foto de perfil, que custou à volta disso.

20 milhões pelo Gustavo Sá era um movimento à prime Pinto da Costa, mas infelizmente devem pedir muito mais (e ele vale isso).
Eu lembro-me muito bem do que se lia sobre Otávios e Jaimes quando ainda estavam nesse mesmo clube. O Famalicão vende constantemente gato por lebre, ir bater àquela porta outra vez e bater nota pesada é pedir problemas.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,778
31,254
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Com 15 milhões é quase impossível, hoje em dia, ir buscar um médio ofensivo com aquela qualidade. Infelizmente é neste patamar que o mercado atual está.
O mercado é que decide. O jogador que faça a força dele para sair se quiser, não podemos é entrar em loucuras, nem por ele nem pelo Fofana nem pelo Luuk.

Tudo assuntos que devem ser bem geridos. Dás 15M, se o Famalicão tiver melhor negócio então que venda, caso contrário e se o jogador demonstrar vontade em assinar por nós terá de aceitar ou correr o risco de ter um jogador a desvalorizar na próxima época.

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,778
31,254
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu lembro-me muito bem do que se lia sobre Otávios e Jaimes quando ainda estavam nesse mesmo clube. O Famalicão vende constantemente gato por lebre, ir bater àquela porta outra vez e bater nota pesada é pedir problemas.
Famalicão, Bragas...sao realidades diferentes. O próprio Navarro está com boas possibilidades de ganhar um título europeu e aqui nem golos fez

• Like
Reações: pauloans e Flames

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,204
20,520
Não caiam no erro de pensar que a situação financeira deixada pela anterior direção esta ultrapassada.

Muito do que foi feito (e foi feito muito e bem) passou por reestruturar o passivo. E isso não faz as dividas desaparecer. Elas continuam lá. Os desvarios do pdc ainda continuam (e continuaram) a pesar durante uns anos.

E que os próximas mercados permitam manter a equipa competitiva.

Até por isso é importante os gatinhos não irem a champions, o impacto de p.e. 2 anos sem champions neles é 3 vezes superior ao que seria nos orcs, e é muito melhor competir a 2 do que a 3.

Mas não esperem milagres. Por mais que eles ate já parecem ter acontecido este ano.
Esperem (e exijam) competência.
Obviamente, não estamos em cenários nem épocas nenhumas para criar estados de desnível estruturais permanentes.

Isso é impossível a curto e até médio prazo, com a entrada de 3 equipas na Champions a partir da próxima época.

O que podemos e já seria motivo de festejo, é consolidar a recuperação que foi feita e criar/alargar as bases sólidas para sermos cada vez mais competitivos e ter condições de ganhar com mais facilidade e frequência.

Seria preciso um cenário de um dos outros dois ficarem umas 3 épocas seguidas sem ir à Champions para se conseguir realmente ter uma vantagem clara e óbvia, o que é difícil de acontecer.

Já ficava contente se o que falhar a Liga dos Campeões na próxima época, fosse depois o mesmo que falhasse também a de 27/28, já seria um começo, mas o nível que o AVB apanhou o clube deixou-nos a nós num estado muito mais melindroso e sensível a sofrer esses danos de ficar sem Champions, do que a eles.

Precisamos agora de um longo período (5 épocas) constante, sempre a ir à Champions e a fazer bom dinheiro na competição + vendas para conseguirmos criar bases fortes e a manter sempre plantéis competitivos.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,438
25,729
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Famalicão, Bragas...sao realidades diferentes. O próprio Navarro está com boas possibilidades de ganhar um título europeu e aqui nem golos fez
A tendência é cada vez menos haver boas oportunidades de negócio no campeonato português. A qualidade nas equipas fora 3 grandes é cada vez menor, e em contrapartida os clubes cada vez pedem mais pelos seus jogadores. Não é este o caminho.

• Like
Reações: pauloans e JRSB

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,399
6,329
Porto
Dois jogadores com muito potencial (Jaime e Otávio), mas porventura sem a mentalidade certa para o nosso clube.

O Gustavo Sá não é só potencial. Ainda agora rejeitou Al Nassr - o nosso Tavinho pediu ao Pinto da Costa, a chorar, para ir para lá -, e é capitão do Famalicão. Já podia ter saído.

Não tem nada a ver com Otávio e Jaime (que até fez birra para vir para cá).

• Like
Reações: pauloans

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,204
20,520

Se vale isso com certeza terá um enorme leilão no verão com os seus interessados a atropelarem-se atrás dele.

Já vão quantas épocas sempre a falarem dele e nunca ninguém lhe pega ?

20 M no Sá não seria prime PdC seria mesmo PdC em modo queda acentuada.

20 M ou se gastam em pontas de lança/avançados ala com muito golo ou então em craques mundiais tipo Frodo.

Um clube do tugao não pode gastar esse valor apenas em bons médios.

Mustaine

Tribuna Presidencial
18 Junho 2007
14,399
6,329
Porto
Se vale isso com certeza terá um enorme leilão no verão com os seus interessados a atropelarem-se atrás dele.

Já vão quantas épocas sempre a falarem dele e nunca ninguém lhe pega ?

20 M no Sá não seria prime PdC seria mesmo PdC em modo queda acentuada.

20 M ou se gastam em pontas de lança/avançados ala com muito golo ou então em craques mundiais tipo Frodo.

Um clube do tugao não pode gastar esse valor apenas em bons médios.
Já recusou os lagartos e o Al Nassr. Já esteve com um pé no Dortmund e até ao último dia do mercado de transferências esteve quase certo aqui no nosso clube. Já estava de "malas feitas" e não era um AVB em "modo queda acentuada".

O Frodo é craque mundial aqui, agora. Alguém dizia que era craque mundial antes de vir para cá? O Sá é nível Frodo e Veiga.

• Like
Reações: VenusInFurs

hstirdep

Superior
19 Julho 2020
5
1
Porto
É vender o Mora pelos 70M. Se trouxermos o Gustavo Sá até 20M acho positivo. Ficarmos com o Gabri Veiga e Gustavo Sá para a posição.

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,254
2,144
Ainda para mais a forma que festejaram quanto empataram para mim ....acabou

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,254
2,144
É vender o Mora pelos 70M. Se trouxermos o Gustavo Sá até 20M acho positivo. Ficarmos com o Gabri Veiga e Gustavo Sá para a posição.
Acho curto para o NGC e ambos...o Gabri é bom mas falta ali qq coisa ,,,temos que procurar melhor.....é possivel

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,204
20,520
Já recusou os lagartos e o Al Nassr. Já esteve com um pé no Dortmund e até ao último dia do mercado de transferências esteve quase certo aqui no nosso clube. Já estava de "malas feitas" e não era um AVB em "modo queda acentuada".

O Frodo é craque mundial aqui, agora. Alguém dizia que era craque mundial antes de vir para cá? O Sá é nível Frodo e Veiga.
Parece-me mais opinião fabulada de quem é um fã do jogador do que propriamente adesão à realidade.

O que é isso de recusar o zbord ?

O Famalicão aceitou uma proposta deles e o jogador recusou-se liminarmente a ir ?

Não me lembro de ver isso na comunicação social..

Já esteve com um pé no Dortmund..deve ter sido mesmo unha, também não me lembro de ver nada sobre isso.

Sobre o estar quase certo e de malas feitas para vir para cá, a realidade é que não veio.

E já agora...vinha para cá por quanto ?

O AVB ia pagar 20 M pelo Sá ?

Pago para ver isso, se o fizer da minha parte merecerá a mesma critica se fosse PdC.. até ver é apenas diz que disse, factualidade, zero.

Btw, o Veiga antes de ir para a Arábia na transferência que chocou o futebol europeu por ser o primeiro jovem craque que a Arábia conseguia atrair, o debate era se ia para um Barça, Real, Bayern, PSG, colossos da Premier, da vida.

O Sá ou tem uma imprensa muito má ou eu não me lembro de ler notícias, a serio, sobre o interesse de tubarões.. compara-lo com o Veiga..enfim.

Quanto ao Frodo, a carreira que ele fizer nos próximos anos irá confirmar ou desmentir o que dizes, até ver é absurdo dizer que está ao mesmo nível que Froholdt, por muito bom jogador que seja.

• Like
Reações: pavlovdoorman

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
2,855
7,323
Ir espetar 20M no Gustavo Sá era um movimento de gestão danosa à imagem da antiga direção e sus muchachos.

Gastaste 20M no Froholdt e nem sabias da existência dele até se ter estreado com a nossa camisola.

O Gustavo é, na minha opinião, o melhor jogador fora dos 4 grandes e por larga margem.
20M é dinheiro mas já não restam dúvidas de que quem ficar com ele não se arrepende dum cêntimo.

No sistema do Mister, para o lugar do Gabri, assentava que nem uma luva.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
10,546
12,606
o Sá se saisse por 20M para um clube tuga já não estava lá a muito . O Famalicão não tem a corda ao pescoço a nivel financeiro para se sentirem pressionados a vende-lo, muito pelo contrario

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,787
23,687

Não quero o Sá como ja disse por causa da atitude dele mas não sei se arranjas de qualidade dele mais barato

Portista in Sofia

Tribuna Presidencial
29 Agosto 2022
6,671
7,865
Gastaste 20M no Froholdt e nem sabias da existência dele até se ter estreado com a nossa camisola.

O Gustavo é, na minha opinião, o melhor jogador fora dos 4 grandes e por larga margem.
20M é dinheiro mas já não restam dúvidas de que quem ficar com ele não se arrepende dum cêntimo.

No sistema do Mister, para o lugar do Gabri, assentava que nem uma luva.
Eu pensava que o Sã já estava vendido para as Arábias. E ia para lá no início da próxima época.