Seko Fofana

Seko Fofana 42

Seko Fofana

6.87

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.87 Performance da Época
Jogos
16
Golos
3
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,795
15,492
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Juro que não entendi porque não entrou em vez do Mora. O jogo pedia que alguém estancasse o sangramento a meio-campo.
O Farioli fez precisamente o oposto e abriu ainda mais a cancela.

• Like
Reações: Bitaites

Bruno Daniel

Bancada lateral
18 Julho 2006
665
612
A nossa política deve ser recrutar talento jovem, em bruto, a preços aceitáveis e potenciar. Diaz, Froholdt, Oskar...

Mas um plantel não é só isto. Tem de haver investimentos em Bednareks e Thiagos. É aqui que se encontra o equilíbrio e as bases que ajudam a potenciar os talentos mais jovens.

E o Fofana merece o esforço orçamental. É um muro. Com uma pré época em condições vai ser ainda melhor do que foi este ano porque vai conseguir aguentar muitos mais minutos.

E nota-se que está feliz e a gostar do clube. Sente que está a caminho de ter uma "2a vida" no futebol.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,548
6,405
A nossa política deve ser recrutar talento jovem, em bruto, a preços aceitáveis e potenciar. Diaz, Froholdt, Oskar...

Mas um plantel não é só isto. Tem de haver investimentos em Bednareks e Thiagos. É aqui que se encontra o equilíbrio e as bases que ajudam a potenciar os talentos mais jovens.

E o Fofana merece o esforço orçamental. É um muro. Com uma pré época em condições vai ser ainda melhor do que foi este ano porque vai conseguir aguentar muitos mais minutos.

E nota-se que está feliz e a gostar do clube. Sente que está a caminho de ter uma "2a vida" no futebol.
Ainda para mais precisas de este tipo de jogadores para a champions. Um misto de jovens com jogadores cheios de experiência.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,217
23,158
Vila Nova de Gaia, 1975
O mesmo que o @Forcycle disse, ver se os gajos do Rennes se esquecem que existe
Não acho.

Acho que tem mesmo a ver com o Mora. O Mora tem muito potencial e é um grande ativo do clube. Já se percebeu que o Farioli não é um SC que pensa só no imediato e no melhor para a equipa no momento. Não me custa a crer que esteja concertado com a própria direção a intenção de apostar o máximo possível no Mora.

• Like
Reações: forcadragoes

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,706
23,591
Não acho.

Acho que tem mesmo a ver com o Mora. O Mora tem muito potencial e é um grande ativo do clube. Já se percebeu que o Farioli não é um SC que pensa só no imediato e no melhor para a equipa no momento. Não me custa a crer que esteja concertado com a própria direção a intenção de apostar o máximo possível no Mora.
Tb é possivel

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,516
21,570
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
O mesmo que o @Forcycle disse, ver se os gajos do Rennes se esquecem que existe
Não acho.

Acho que é mais pelo que disse o hawkeyes. E como consequência o Fofana tem acabado por jogar menos do que devia.

Dito isso parece-me que se aparecer uma proposta minimamente apelativa pelo Mora ele vai com um laço.

Clubman

Lugar Anual
24 Julho 2020
19,706
23,591
Acho que é mais pelo que disse o hawkeyes.

Dito isso parece-me que se aparecer uma proposta minimamente apelativa pelo Mora ele vai com um laço.
Tenho zero duvidas, basta fazer um apanhado de tudo

O ano passado ja podia ter ido, não foi por detalhes
Não se adapta ao que a equipa quer
Ja disse que queria ser campeão e depois via-se, e está quase
O Porto precisa de dinheiro e ele é tudo mais valias

Mas de qualquer maneira, tudo isto tb era verdade ha ~1 mês atrás e o Seko jogava bastante mais, não me admirava nada que estivéssemos a meter agua na fervura para facilitar uma compra

• Like
Reações: DeZ

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
10,516
21,570
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Tenho zero duvidas, basta fazer um apanhado de tudo

O ano passado ja podia ter ido, não foi por detalhes
Não se adapta ao que a equipa quer
Ja disse que queria ser campeão e depois via-se, e está quase
O Porto precisa de dinheiro e ele é tudo mais valias

Mas de qualquer maneira, tudo isto tb era verdade ha ~1 mês atrás e o Seko jogava bastante mais, não me admirava nada que estivéssemos a meter agua na fervura para facilitar uma compra
Nossos ricos 63M€, tinham sabido pela vida!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
22,129
7,154
Conquistas
1
  • Junho/18
Seria muito bom o manter, mas realisticamente para a sua continuidade ser possível o Rennes teria que estar disponível a prescindir dele por valores razoáveis, ele teria que estar disponível a reduzir o seu salário para valores dentro da nossa realidade e nós teríamos que ter recursos suficientes (depois de outras mexidas no plantel) para mesmo assim fazer um investimento relevante num jogador que vai fazer 31 anos para usufruir apenas de rendimento desportivo nas próximas 2/3 épocas.

É muita coisa que se precisa alinhar, diria que é algo improvável, mas também não é dramático, já mostramos capacidade de ir ao mercado e fazer bons negócios, certamente mesmo que não seja possível o manter, saberemos contratar outra boa alternativa.