Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,692
12,660
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
1000036354.jpg

Poucos devem ter este bilhete.....um tesouro que o meu pai tem bem guardado em casa,e que irei manter para sempre exposto para quem lá vai e ver bem o Portismo que se vive naquela casa.
Na viagem de volta com a equipa,tiveram 3horas aguardar no aeroporto com a equipa o meu pai teve a conversa com o Futre,depois de se reverem passado uns meses de o meu pai ter conseguido levar lá a casa Futre, André,Quim..... são memórias que ficaram para sempre na memória,com 4anos andei ao colo do Futre,um craque.

Nunosoares1980

Arquibancada
15 Maio 2020
354
298
Eu sei que ainda falta tempo para o jogo do aves, mas já tentei na aplicação como no balcao do continente e os bilhetes estão indisponíveis, dão como esgotados.
É normal?

neves13

Arquibancada
2 Fevereiro 2025
364
621
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
desculpem esta pergunta estupida, até que horas se pode entrar no estadio no jogo contra o alverca? vou estar a trabalhar e chego muito tarde ao porto , alguem me consegue responder a isto? obrigado

10 Março 2020
3,006
3,836
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
desculpem esta pergunta estupida, até que horas se pode entrar no estadio no jogo contra o alverca? vou estar a trabalhar e chego muito tarde ao porto , alguem me consegue responder a isto? obrigado
Desde que tenhas bilhete entras a qualquer altura. Tens sempre seguranças nas portas.