Eu pagava mais 1 ou 2 euros pra poder ter o bilhete físico e guarda-loNo dragão, quando comecei a ter PDF e agora só cartão, ainda estranhei. Tenho centenas de bilhetes guardados.
Em 2026 só haver venda física é ridículo.
Até podia haver a possibilidade de chegar ao fim da época e comprar os bilhetes físicos correspondentes aos jogos a que fomos. E depois guardar todos juntos com um elástico na gaveta da secretária, como manda a lei.Eu pagava mais 1 ou 2 euros pra poder ter o bilhete físico e guarda-lo
Gosto!Até podia haver a possibilidade de chegar ao fim da época e comprar os bilhetes físicos correspondentes aos jogos a que fomos. E depois guardar todos juntos com um elástico na gaveta da secretária, como manda a lei.
Só se for lugares anuais. O setor visitante já foi todo vendido e os das claques não vão para venda geral.Será que ainda vão ser libertados lugares para o jogo contra o Alverca?
Nem para os sócios?Só se for lugares anuais. O setor visitante já foi todo vendido e os das claques não vão para venda geral.
O jogo com o Alverca está a ter a mesma logística de um jogo grande, as claques mandam a lista para o clube e só essas pessoas conseguem tirar bilhete.Nem para os sócios?
Obrigado.O jogo com o Alverca está a ter a mesma logística de um jogo grande, as claques mandam a lista para o clube e só essas pessoas conseguem tirar bilhete.
Eventualmente, só se as claques não esgotarem os seus setores.
Desde que tenhas bilhete entras a qualquer altura. Tens sempre seguranças nas portas.desculpem esta pergunta estupida, até que horas se pode entrar no estadio no jogo contra o alverca? vou estar a trabalhar e chego muito tarde ao porto , alguem me consegue responder a isto? obrigado
então mesmo faltando 10 minutos para o jogo acabar sou homem para entrar? ahahahDesde que tenhas bilhete entras a qualquer altura. Tens sempre seguranças nas portas.
Tendo bilhete válido, só tem que te deixar entrar. Não há nada no regulamento do estádio que proíba a entrada nesses casos.então mesmo faltando 10 minutos para o jogo acabar sou homem para entrar? ahahah
As pessoas não sabem que os bilhetes já foram todos?Já há fila no site do Porto
estão a espera de um milagre com anuais libertadosAs pessoas não sabem que os bilhetes já foram todos?