Bilheteira - Preços, locais de compra, bilhetes online, etc

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,339
49,191
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Clubes com estádios maiores sem dúvida. Belenenses, Académica, Leiria e até o Beira-Mar que têm ali um em Aveiro. Agora em relação ao critério é duvidoso, pois circulam sempre bilhetes do nada e chegam quase sempre no dia do jogo aos adeptos.
Não estamos a falar de centenas de bilhetes...

São bilhetes de cortesia que muitas vezes as pessoas não usam e depois acabam por aparecer.

É como já disseram aí, o ano passado não havia dificuldade para arranjar bilhetes

Eu infelizmente não tive dificuldade nenhuma para comprar o bilhete para a Amadora o ano passado. Quem me dera que tivesse esgotado e eu não tivesse ido

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
35,901
18,223
Não estamos a falar de centenas de bilhetes...

São bilhetes de cortesia que muitas vezes as pessoas não usam e depois acabam por aparecer.

É como já disseram aí, o ano passado não havia dificuldade para arranjar bilhetes

Eu infelizmente não tive dificuldade nenhuma para comprar o bilhete para a Amadora o ano passado. Quem me dera que tivesse esgotado e eu não tivesse ido
Uns libertam bilhetes porque não podem mesmo ir, mas ainda existe muito negócio. Mas é geral e acaba por ser natural...agora o critério deveria realmente ser pensado a meu ver.

• Like
Reações: Gelsenkirchen

Ninelives

Bancada central
1 Maio 2016
1,310
1,293
Póvoa de Varzim
Mas aquilo tem 10000 lugares pelo menos ainda chega uma quantidade jeitosa para nós

Houve jogos este ano que nem 400 bilhetes houve
Seria assim tão complicado fazer este tipo de regra em Portugal? Claro que ajustado à nossa realidade tipo 5% com um mínimo de 1000 bilhetes...

"In 2025/26, Premier League rules state that home clubs must offer the visiting team a minimum of 3,000 tickets if their capacity exceeds 30,000. If their capacity is lower, the minimum away allocation in the Premier League must be 10% of the seats in the stadium. "

• Like
Reações: mega_dragon
10 Março 2020
3,009
3,849
Conquistas
3
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Seria assim tão complicado fazer este tipo de regra em Portugal? Claro que ajustado à nossa realidade tipo 5% com um mínimo de 1000 bilhetes...

"In 2025/26, Premier League rules state that home clubs must offer the visiting team a minimum of 3,000 tickets if their capacity exceeds 30,000. If their capacity is lower, the minimum away allocation in the Premier League must be 10% of the seats in the stadium. "
O problema é ter estádios só com bancadas centrais e excessivamente pequenas. E nas que há 2 (Arouca, Estoril e Braga) só vendem um nicho.

Famalicão, Rio Ave, Estrela são estádios da pré história. O do Nacional já é melhor mas insuficiente para uma primeira liga.

Casa Pia anda em casa emprestada, Santa Clara ficas a 20 metros do relvado, Estoril tem a superior fechada há anos...

E é este o produto que querem vender por 300 milhões...

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,269
80,519
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20

10% abaixo dos 5 mil lugares
Mínimo de 1000 bilhetes entre os 5 mil e os 10 mil lugares
10% entre os 10 mil e os 20 mil lugares
5% acima disso

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
13,283
21,104
10% abaixo dos 5 mil lugares
Mínimo de 1000 bilhetes entre os 5 mil e os 10 mil lugares
10% entre os 10 mil e os 20 mil lugares
5% acima disso
Na I Liga o mínimo exigido são 5 mil lugares. Devia ser obrigatório 10% até 20 mil lugares e acima disto baixava para os 5%. Basicamente só os Estádios do Euro 2004 e Jamor é que ficavam abrangidos nos 5%.

• Like
Reações: Ninelives