FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,582
253,132
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Só agora vi que a notícia de destaque de hoje nos jornais da capital é que Gabri Veiga pode ser castigado 10 jogos! Não é 1, são 10!!! 😁😁😁😁😁😁😁😁

Porque uma entrada com pisão pode ser uma agressão dolosa! 😁😁😁😁😁😁

Isto no ano do Hujlmand, do Suárez, e de todas as não punições que temos conhecimento relacionadas com as AGRESSÕES que ambos cometeram!

A CS atual é IGUALZINHA ou pior do que a do tempo do Salazar!

A histeria que vai pelos canais de televisão a falar deste caso tem 4 objetivos:

1) Esconder os 3 verdadeiros e escandalosos casos de arbitragem que ELIMINARAM o FCPorto, com duas expulsões e doia penalties claros roubados ao FCPorto.

2) Fazer esquecer que os lagartos perderam a Supertaça, a Taça da Liga, podem ter hipotecado o campeonato e, mais uma vez, mal chegaram equipas mais fortes ganharam ZERO dos últimos 3 jogos... marcando UM golo apenas!

3) Fazer esquecer a vergonha que foram nos Açores e contra o AFS na Taça mais porca de sempre!

4) Mostrar que os boifiquistas são umas putas corruptas e que levam no cú forte e feio do gay fanhoso, depois de terem perdido no ano passado a Taça da forma que perderam. Mas assim até passa ao lado mais uma vergonha que foi o que se passou hoje em tribunal relativamente ao saco azul! Que pena não terem partido os dois braços e as duas pernas todos os filhos da puta que ali estiveram... e eram muitos!
Se lhe tivesse calcado a cabeça levava menos de 10 jogos
Olha o Matheus Reis

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,409
2,913
Se lhe tivesse calcado a cabeça levava menos de 10 jogos
Olha o Matheus Reis
Opá, obviamente - percebendo a tua analogia e sátira -, que este caso terá de ser OBRIGATORIAMENTE arquivado, visto que fizeram o mesmo a todos os outros! E, obviamente, que a nossa queixa contra o (far)inácio também já vai seguir!

• Like
Reações: Vinha

peterdragon

Bancada central
11 Agosto 2025
1,409
2,913
Vocês são doentes.

O único lance que me deixa dúvidas é o do debast.

O resto é cegueira pura
Já percebi porque é que este caramelo se atirou a mim faz tempo... e certos tipos de likes que ele mete... são "portistas" destes que presentemente temos de aturar! Visto que me chamaste a mim, e a muitos outros, de doentes aqui vai: vai insultar o caralho que te foda! Vai chamar doente ao caralho!

@apocalypto, o que é isto de andar a chamarem-nos doentes num fórum de portistas quando fomos roubados como fomos? Pode achar o que quiser, mas o que é isto de andar a chamar doentes a nós portistas?! Pior, fazem-no só para manter a própria narrativa!

Última edição:
  • Like
Reações: jorgebest

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
18,735
21,240
Só agora vi que a notícia de destaque de hoje nos jornais da capital é que Gabri Veiga pode ser castigado 10 jogos! Não é 1, são 10!!! 😁😁😁😁😁😁😁😁

Isto no ano do Hujlmand, do Suárez, e de todas as não punições que temos conhecimento relacionadas com as AGRESSÕES que ambos cometeram!

A histeria que vai pelos canais de televisão a falar deste caso tem 4 objetivos:

1) Esconder os 3 verdadeiros e escandalosos casos de arbitragem que ELIMINARAM o FCPorto, com duas expulsões e doia penalties claros roubados ao FCPorto.

2) Fazer esquecer que os lagartos perderam a Supertaça, a Taça da Liga, podem ter hipotecado o campeonato e, mais uma vez, mal chegaram equipas mais fortes ganharam ZERO dos últimos 3 jogos... marcando UM golo apenas!

3) Fazer esquecer a vergonha que foram nos Açores e contra o AFS na Taça mais porca de sempre!

4) Mostrar que os boifiquistas são umas putas corruptas e que levam no cú forte e feio do gay fanhoso, depois de terem perdido no ano passado a Taça da forma que perderam. Mas assim até passa ao lado mais uma vergonha que foi o que se passou hoje em tribunal relativamente ao saco azul! Que pena não terem partido os dois braços e as duas pernas todos os filhos da puta que ali estiveram... e eram muitos!
Há que reconhecer que o Sporting ganhou muita força a custa da medialivre . O Recodd sempre foi um antro de sportinguistas só que te repente passaram a ter acesso a um canal de TV ainda por cima reles…

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,557
10,647
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Como dizes são opiniões.

Questionei e questiono a isenção de quem não vê as semelhanças entre o lance do William com o Inácio e o com o Maxi (tirando a posição no campo).

De resto, não concordo com esses supostos 2 penaltis, mas tenho, no mínimo, muitas dúvidas no lance do Alberto (mais até sobre se é dentro ou fora da área do que se é falta...). Aliás, este é um lance a que se está a dar pouca importância, mas que é interessante analisar em conjunto com o penalti da primeira mão...
A questão é que o Quenda não está parado. Eu não sei como é possível alguém não ver ali uma falta. Ele vê o WG a sair do drible e impede clara e deliberadamente a passagem. No estádio eu fiquei com a sensação que não era nada , ao intervalo vi a rep e n há margem para dúvidas.
Quanto ao lance do william , não vi. Vi do veiga, para mim, vermelho.

Do Alberto tenho dúvidas, porque aí sim, acho que o choque é natural da dinâmica da jogada. Mas as justificações dadas tb são dúbias. Ele já não poder chegar à bola, ou como vi numa página de arbitragem “ter adiantado muito a bola” não influencia em nada ser falta ou não. Portanto aguardo por uma explicação convincente

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,780
26,518
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
A questão é que o Quenda não está parado. Eu não sei como é possível alguém não ver ali uma falta. Ele vê o WG a sair do drible e impede clara e deliberadamente a passagem. No estádio eu fiquei com a sensação que não era nada , ao intervalo vi a rep e n há margem para dúvidas.

Do Alberto tenho dúvidas, porque aí sim, acho que o choque é natural da dinâmica da jogada. Mas as justificações dadas tb são dúbias. Ele já não poder chegar à bola, ou como vi numa página de arbitragem “ter adiantado muito a bola” não influencia em nada ser falta ou não. Portanto aguardo por uma explicação convincente
Uma coisa é certa.

Os calimeros conseguiram arriscar em 3 lances dentro da área.

2x debast, Mao e obstrução sobre Alberto.

Quenda sobre William que nem sequer tentar jogar a bola e da um chega para lá claro.

E o var não chamou em nenhum dos lances.

O árbitro nao conseguiu marcar a primeira nenhum.

Nem vou falar do lance do Inácio porque é uma vergonha autêntica para a nossa arbitragem não ver um lance daqueles a primeira.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
18,320
8,865
47
Lisboa

É preciso não esquecer que a lei que pune jogadres durante as lesões de outros é aplicável exclusivamente aos nossos jogadores, e o Paulinho Santos ainda espera a companhia de mais alguém para não ser o único do mundo a quem foi aplicada. Os nossos jogadores têm que ter mais cuidado com quem aleijam.

PS: O Diaz só teve aplicação parcial desta lei, que qualquer dia será renomeada "Lei Castigo só Para o Porto"

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
27,167
23,077
Vila Nova de Gaia, 1975

O Quenda não precisa de estar parado. Ao já ter rodado, já ganhou a posição. É quase como os defesas a proteger a bola quando está a sair pela linha de fundo.

Relativamente ao teu último parágrafo, sim, a justificações são muito dúbias. Basta comparar com o penalti da primeira mão.

• Like
Reações: Vinha

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,689
4,695
Ao menos do jogo contra o Estrela o Gabri já não nos tiram. Não haverá tempo para isso. É o jogo mais complicado, em teoria, até ao fim.

Depois logo se vê a marosca que fazem.

• Like
Reações: Dragao_man

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,582
253,132
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ao menos do jogo contra o Estrela o Gabri já não nos tiram. Não haverá tempo para isso. É o jogo mais complicado, em teoria, até ao fim.

Depois logo se vê a marosca que fazem.
O Gabri não vai ser suspenso

O Hjulmand tem uma entorse 🤣
Até parece que lhe partiram a perna a meio

Joji

Arquibancada
27 Maio 2025
259
399
Mas sera possivel que temos portistas a defender a arbitragem vergonhosa deste jogo???
Lembrar que neste jogo tivemos no minimo varios lances de duvida junto da area e dentro da area, zero intervencoes do VAR. O VAR so funcionou para dar um vermelho ao Varela! Coincidencia?

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
9,377
21,537
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Ontem um dos prostitutos isentos de serviço nas nossas TV's soltou uma pérola que demonstra o nível de gaslighting da nossa CS. "O Sporting não perdeu tempo, o Sporting fez gestão do tempo de jogo." Quando fazemos o mesmo a escolha de palavras nunca é essa.
Estavam lá 3 tipos e um jornalista. Qual a única coisa em comum? Anti portismo primário.

Dragaoinvicto

Tribuna
3 Maio 2024
3,495
5,896
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
---------------

Se assim é um assunto irrelevante porque razão te foste meter no assunto? Se é assunto ridiculo deixa andar, nao te incomodes. Já agora sobre assunto muito importante "desancar as frustrações na equipa depois de cada empate ou derrota", de certeza que não me vês nem antes nem durante o jogo a fazer isso.
Por ser irrelevante e ridículo é que não vou deixar que venham para aqui tentar reduzir a liberdade de expressão das pessoas sem, no mínimo, criticar essa atuação.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
8,133
3,393
Nunca tinha pensado nisso mas tem que se ir buscar exemplos um bocado lá atrás.
E os que me vêm logo á memória são aqueles dois jogos contra os rabolhos na semana de Natal. O primeiro curiosamente para a Taça.
Estive lá e o estádio parecia ter vida própria foi lindo, ambiente impressionante. Foi uma noite á Dragão, os lampiões ficaram todos cagados. Aos 30s 1-0, aos 6min 2-0, á meia hora já ia nos 3-0 e podias ter ido para o intervalo a dar cinco. Claro que o verissimo tinha que expulsar alguem para tentar uma gestão de danos. Ainda assim na segunda parte um taremi em greve de golos manda uma ao poste com a baliza aberta e até o Zaidu podia ter feito um. Sufoco absoluto.
No segundo jogo fomos favoritos á mesma mas sentia que o pessoal tava meio reticente por causa do covid do Diaz e pq o jj tinha bazado. 3-1 foi lisonjeiro, o Otavinho ainda se dá ao luxo de esbanjar uma nos descontos. Acabamos a dar olés aquela corja.
Mas portanto para concluir se esses não são OS últimos são DOS últimos, em que confirmamos de forma enfática o nosso favoritismo.
Lembro-me sempre do FCP x 5LB de 2007/08 em que os íamos massacrar, com o campeonato já ganho, campeonato esse que ganhamos por 20 pontos e em que eles ficaram em 4º, atrás do Vitória.
Acabou 2-0 e foi um jogo normal com as dificuldades normais de um clássico. Nada de especial.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
6,320
8,446
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Mas sera possivel que temos portistas a defender a arbitragem vergonhosa deste jogo???
Lembrar que neste jogo tivemos no minimo varios lances de duvida junto da area e dentro da area, zero intervencoes do VAR. O VAR so funcionou para dar um vermelho ao Varela! Coincidencia?
E para além desses lances de VAR tens n de faltas e faltinhas que a favor deles eram todas assinaladas. Incluindo um braço do Bednarek que está totalmente de costas para o lance. Mas só conta se for o Debast.

O Catamo passou o jogo inteiro à procura da falta. E a forma como se atirava para o chão e agarrava às pernas foi constantemente a mesma.

• Like
Reações: Vinha e JRSB

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,640
31,069
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
E para além desses lances de VAR tens n de faltas e faltinhas que a favor deles eram todas assinaladas. Incluindo um braço do Bednarek que está totalmente de costas para o lance. Mas só conta se for o Debast.

O Catamo passou o jogo inteiro à procura da falta. E a forma como se atirava para o chão e agarrava às pernas foi constantemente a mesma.
Epa na segunda parte qualquer disputa de bola perto da área deles era falta nossa.

Qualquer árbitro que nos queira parar só tem de fazer o mesmo e nas bolas paradas inventar uma falta ofensiva.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,561
13,880
Ontem um dos prostitutos isentos de serviço nas nossas TV's soltou uma pérola que demonstra o nível de gaslighting da nossa CS. "O Sporting não perdeu tempo, o Sporting fez gestão do tempo de jogo." Quando fazemos o mesmo a escolha de palavras nunca é essa.
Estavam lá 3 tipos e um jornalista. Qual a única coisa em comum? Anti portismo primário.
A culpa é vossa, que vêm essas merdas. Se não tiverem audiência acabam.