Quando nomearam o Veríssimo para o jogo da taça contra o regime saiu comunicado. E teve o efeito pretendido. Depois disse, silêncio total e sempre a sermos gozados.Mas fazer o que?
|
|
FC Porto 0 |
Sporting CP 0 |
|
| Apr 22, 2026 at 08:45 PM | |||
Quando nomearam o Veríssimo para o jogo da taça contra o regime saiu comunicado. E teve o efeito pretendido. Depois disse, silêncio total e sempre a sermos gozados.Mas fazer o que?
Como assim?Não vale a pena ver tv esta noite....o smerding é que foi prejudicado...que filho da puta de país....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
toda a gente viu, incluindo o padre e o varNa verdade o Quenda dá uma cotovelada no William… só que ninguém viu…
2 mensagens e entras logo a dizer isto?Ainda vamos perder a liga.. como não criamos nada contra este sporting acabado
Basta ver a tv e os comentários...Como assim?
É que nem falta foi, quanto mais amareloSinceramente... a entrada do inácio, mesmo que sem querer, e mesmo que não considerem que o William seguia isolado, é lance de var... aquela merda é um amarelo muito alaranjado!
Com 46 anos, não me lembrava de uma época emocionalmente tão desgastante quanto esta..
Ou estou a ficar velho..
Acima de tudo nota-se que estão a fazer de tudo para não ganharmos este título. Nota-se a léguas...como já disseram aqui, desígnio nacional impedir o FCP campeão!Acho que estamos todos desgastadíssimos. Não me lembro de uma época tão intensa em tudo como esta.
Os gajos têm qualidade. Fizeram.bons jogos na Champions contra enormes adversários. São experientes e têm qualidades. Estavam à espera de massacrar? A nossa equipa não é, tudo o que eles são. Só temos miúdos inexperientes. Tirando os centrais e o Diogo.Não se percebe como eles conseguem ter 62 % de posse de bola na primeira parte quando estamos a jogar em casa e supostamente tínhamos que entrar a matar.
Var nâo era. Ele não marcou falta.Sinceramente... a entrada do inácio, mesmo que sem querer, e mesmo que não considerem que o William seguia isolado, é lance de var... aquela merda é um amarelo muito alaranjado!
Foi escolhido a dedo para este jogo. É raro ser VAR de jogos deste calibre mas desta vez o duarte gomes e companhia decidiram lixar-nos.Fixar bem este VAR, o árbitro eu não esqueço, o VAR nem sei como se chama nem o histórico.
Falas quase sempre de um jogo de futebol como se fosse uma equação aritmética onde o mais forte joga (Porto), logo ganha.Só temos que aproveitar a derrota deles contra o regime para fechar isto no próximo jogo. Voltar a dar esperanças seria inacreditável.
Exato, concordo que o Farioli deveria ter arriscado mais.É possível achar que foi uma arbitragem escandalosa (só mais uma) e ao mesmo tempo achar que devíamos ter feito muito mais hoje. Uma coisa não invalida a outra.