FC Porto
0
Sporting CP
0
Apr 22, 2026 at 08:45 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    276
  • Votação fechada .

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,553
13,873
Com 46 anos, não me lembrava de uma época emocionalmente tão desgastante quanto esta..
Ou estou a ficar velho..
Não esquecer que vimos de 2 épocas escandalosas, onde ganhámos 1 taça de Portugal e 1 Supertaça.
Mas como o que interessa é o campeonato........ estivemos miseráveis em todos os aspetos.

• Like
Reações: 2005dragon

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
31,771
26,497
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não se percebe como eles conseguem ter 62 % de posse de bola na primeira parte quando estamos a jogar em casa e supostamente tínhamos que entrar a matar.

• Like
Reações: Dagerman e Flames

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
19,992
26,236
Sinceramente... a entrada do inácio, mesmo que sem querer, e mesmo que não considerem que o William seguia isolado, é lance de var... aquela merda é um amarelo muito alaranjado!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,075
20,353
Fixar bem este VAR, o árbitro eu não esqueço, o VAR nem sei como se chama nem o histórico.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
3,677
4,669
Com 46 anos, não me lembrava de uma época emocionalmente tão desgastante quanto esta..
Ou estou a ficar velho..
Acho que estamos todos desgastadíssimos. Não me lembro de uma época tão intensa em tudo como esta.
Acima de tudo nota-se que estão a fazer de tudo para não ganharmos este título. Nota-se a léguas...como já disseram aqui, desígnio nacional impedir o FCP campeão!

E sim, não me lembro de uma época tão cheia de ansiedade e desgastante a nível emocional como esta. Acima de tudo porque, se o conseguissem, seria do mais injusto que já se viu nesta vida.

SEREMOS MAIS DO QUE JUSTOS VENCEDORES DESTA MERDA!

• Like
Reações: 2005dragon

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
14,553
13,873
Não se percebe como eles conseguem ter 62 % de posse de bola na primeira parte quando estamos a jogar em casa e supostamente tínhamos que entrar a matar.
Os gajos têm qualidade. Fizeram.bons jogos na Champions contra enormes adversários. São experientes e têm qualidades. Estavam à espera de massacrar? A nossa equipa não é, tudo o que eles são. Só temos miúdos inexperientes. Tirando os centrais e o Diogo.

grandedeco

Bancada lateral
18 Fevereiro 2024
586
738
E ninguém duvida que se fosse em Alvalade, o Bednarek no lugar do Inácio era expulso e o lance do Alberto era penalty e o do Debast também era. Basta ver o que tem acontecido recorrentemente lá. Só para lembrar que não temos um penalty para o campeonato em Alvalade desde 1995... para quem se chorava de nunca ter tido um no Dragão já o teve em Fevereiro.

• Like
Reações: jcmp17 e NobreELeal

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
10,628
4,822
E amanhã vai se falar da chegada do smerding ao dragão....

Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk

Lewanilson

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,930
6,799
Que orgulho dos nossos rapazes, do nosso Treinador, de toda a nossa estrutura. Sai com um sorrisão de orelha a orelha apesar da eliminação. Que orgulho que me deu, a puta do alvoroço que fizeram por serem apertados por um PL que estava encostado no Nice. O alvoroço que fizeram por uma defesa à Marco Tábuas.

Vocês tem noção da ESCÓRIA e ESCUMALHA contra que lutamos todos os santos dias nesta Federação e Liga PATÉTICA? Viram todos o que este FDGP de árbitro veio fazer ao NOSSO ESTÁDIO?

Eles não se aguentam, como diriam os filhos da puta é a puta do CAGÓMETRO. Roubaram-nos uma dobradinha, e nada significa mais que estamos de volta do que isto.

Bravo! A todos. Desde o Presidente até aos cozinheiros do Olival. E ao apoio incansável desta massa adepta incrível. Faltam 3 vitórias e nem esta passagem à final vai apagar os sorrisos amarelos com que festejaram hoje.

SOMOS DA CIDADE INVICTA

8 Fevereiro 2023
21,081
26,484
Fixar bem este VAR, o árbitro eu não esqueço, o VAR nem sei como se chama nem o histórico.
Foi escolhido a dedo para este jogo. É raro ser VAR de jogos deste calibre mas desta vez o duarte gomes e companhia decidiram lixar-nos.

Um ladrão que já gamou tantas vezes a nossa equipa B.

Um corrupto natural de lisboa que devia ter sido irradiado há muito da arbitragem - o escândalo no Real - Vitória de Setúbal deveria ter sido a gota de água na carreira deste fdp.

• Like
Reações: Tails e fafe

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
351
760
Balteiro
Só temos que aproveitar a derrota deles contra o regime para fechar isto no próximo jogo. Voltar a dar esperanças seria inacreditável.
Falas quase sempre de um jogo de futebol como se fosse uma equação aritmética onde o mais forte joga (Porto), logo ganha.

Antes fosse assim...

Também acho que o jogo na Amadora fecha o campeonato se venceremos.

Mas é um jogo complicado. Onde ainda continuamos a jogar numa sequência de jogos que tem obrigado o Farioli a gerir a equipa, lesões e arbitragens.

Muita coisa pode acontecer num jogo. Não percebo essas exigências absolutas..

O Sporting sofreu para ganhar lá há duas semanas.