Têm compensado bem a falta de um PL com golo.Já agora: Froholdt e Gabri têm 17 contribuições directas para golo cada um.
Que diferença faz ter médios deste nível!
Última edição:
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
Têm compensado bem a falta de um PL com golo.Já agora: Froholdt e Gabri têm 17 contribuições directas para golo cada um.
Que diferença faz ter médios deste nível!
É de família... são uns seiçãozecos oportunistasE o badalhoco do Rodrigo Conceição a grunhir mesmo à minha frente?
Esse filha da puta acha que tá onde?
Parece o Trubin. Grandes defesas e tal, bolas perto do corpo entram todas porque é grande e não tem reflexos. Hilário aquele lance do Trubin ontem numa bola super fácil rasteira à figura, que acaba a bater na barra duas vezes.Cheira a Fabiano 2.0 por todos os lados.
Faltou o amarelo ao Diogo Costa por demorar num pontapé de baliza. Seria a cereja no topo do bolo.Este árbitro é do mais fraco que existe. E falo mesmo em qualidade, já na primeira mão da taça tinha mostrado isso. Zero tomates, zero personalidade, qualquer jogo com ele vira uma balbúrdia total. Fraquíssimo todos os dias.
Já o tinha demonstrado nas épocas anteriores enquanto apitava jogos da segunda liga, e nos nossos jogos então, não engana ninguém, mais um árbitro inatel.Este árbitro é do mais fraco que existe. E falo mesmo em qualidade, já na primeira mão da taça tinha mostrado isso. Zero tomates, zero personalidade, qualquer jogo com ele vira uma balbúrdia total. Fraquíssimo todos os dias.
Reflexos também mostrou ter. E bons.Parece o Trubin. Grandes defesas e tal, bolas perto do corpo entram todas porque é grande e não tem reflexos. Hilário aquele lance do Trubin ontem numa bola super fácil rasteira à figura, que acaba a bater na barra duas vezes.
Eu ainda tenho pesadelos com aquela exibição do Fabiano em Munique.Parece o Trubin. Grandes defesas e tal, bolas perto do corpo entram todas porque é grande e não tem reflexos. Hilário aquele lance do Trubin ontem numa bola super fácil rasteira à figura, que acaba a bater na barra duas vezes.