Fds o Hugo Félix tem 20 anos ou 40? Nunca sei.Beijinho especial para o Felix e para o Conceição!!
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
Fds o Hugo Félix tem 20 anos ou 40? Nunca sei.Beijinho especial para o Felix e para o Conceição!!
Foi falta porque ele desiquilibra o adversario com a mao no ombro e fez isso por 2 vezes.Só cheguei agora a casa.
O lance do Kiwior foi bem ajuizado?
No estádio pareceu-me uma piscinada jeitosa com delay.
Bem que rebentaram com o Bednarek na primeira mão...O Varandas diria que quarta não é para ganhar… é para arrebentar com eles…
![]()
3.6 万次播放 · 165 个心情 | 🎙️”Uma final não apenas para ganhar, mas para arrebentar com eles.” Frederico Varandas não quer apenas ganhar a Taça de Portugal, mas sim “arrebentar” com o FC Porto. | Arena Desportiva
🎙️”Uma final não apenas para ganhar, mas para arrebentar com eles.” Frederico Varandas não quer apenas ganhar a Taça de Portugal, mas sim “arrebentar” com o FC Porto.www.facebook.com
O Gul e o Moffi não estão cá para o ano q vem.Mas hoje o Gul desbloqueia o jogo sozinho. O primeiro golo é 80% dele.
Sem, porque com ela ninguém defendeÀ Sofia é para dedicar com ou sem vaselina?
Guarda tudo, tudo, tudo. E depois posta aqui. Tenho muito lagarto para fazer arroz de puta com os miolos quando a coisa estiver. Andaram a época toda a cantar de galo, como se estivessem em primeiro, vai saber maravilhosamenteEstou a guarda-las todas.![]()
Ao Bednarek foi por engano. Assim que percebeu que o autor da falta foi Kiwior, retirou o cartão ao Bednarek e mostrou ao kiwiorAcho que levou.
O árbitro deu 2 amarelos nesse lance.
Assim faz sentido!Ao Bednarek foi por engano. Assim que percebeu que o autor da falta foi Kiwior, retirou o cartão ao Bednarek e mostrou ao kiwior
Não fazia já a cama ao Gul. O Moffi é outra conversa, veio para tapar buraco e sairá naturalmente até porque nem precisamos dele. Mas o Gul, eu não daria como garantida a sua saída.O Gul e o Moffi não estão cá para o ano q vem.
Nunca percebi muito bem pq saiu da equipa.A facilidade com que o Pablo Rosário faz passes a quebrar linhas... é impressionante.
Mas não foi o claudinho que se enganou e lhe deu amarelo a ele na falta do Kiwior, após a falta não assinalada ao Mora? Penso que o padre reverteu a decisão, e atribuiu o amarelo ao Kiwior... até por isso, foi ele a sair!Escusado foi ter ficado sem o Bednarek para o Amadora.
Gostava q tivesse nível para o nosso clube, não tem.Não fazia já a cama ao Gul. O Moffi é outra conversa, veio para tapar buraco e sairá naturalmente até porque nem precisamos dele. Mas o Gul, eu não daria como garantida a sua saída.
Faltou levar um cacete. Noutros tempos tinha ficado marcadoBeijinho especial para o Felix e para o Conceição!!
Conheço quem fosse muito para a zona do aeroporto... lol... e não era eu! Nunca estive em Vigo! A única vez que estive em Espanha foi em Barcelona há 7 anos!Esse já deve falar português desde menino. Como todos os galegos da fronteira, deve ter passado a infância a ver trapos em Valença e a ir à feira de Cerveira. O contrário também acontece, porque os portugueses desta zona passam a vida em Vigo.
O do Mourinho foi muito importante... foi tranquilo, embora tivessemos começado com um empate nas Antas (penso). Mas naqueles anos, três anos sem ser campeão era demais! E haviam alguns problemas financeiros...No séc XXI só o campeonato do penta xau equipara este em importância, este fim‑de‑semana foi muito bom.
Quarta-feira seria uma pincelada na época mas na se enganem estamos a fazer em todas as vertentes, uma grande ano.