46mil e qq coisaViram qual foi o número de espectadores?
|
|
FC Porto 2 |
CD Tondela 0 |
|
| Apr 19, 2026 at 08:30 PM | |||
46mil e qq coisaViram qual foi o número de espectadores?
Queremos todos!Eu quero o Porto Campeão
Para mim há carga, foi bem ajuizado. E acho que o Kiwior foi espero porque fez logo falta antes de o jogador chegar à área.Só cheguei agora a casa.
O lance do Kiwior foi bem ajuizado?
No estádio pareceu-me uma piscinada jeitosa com delay.
Em casa, com o AlvercaO que nos falta jogar/ganhar para sermos campeões nacionais:
E. Amadora (f)
Alverca (c)
AVS (f)
Santa Clara (c)
Bilhetes para as Aves, alguém arranja?O que nos falta jogar/ganhar para sermos campeões nacionais:
E. Amadora (f)
Alverca (c)
AVS (f)
Santa Clara (c)
Eu penso que algum pessoal só estava mesmo borrado... falavam da equipa - que nem esteve mal na primeira parte, mas claro, não funciona bem com Mora no meio-campo -, mas o verdadeiro cheiro a fralda de bebé cheia vinha daqui do fórum!Estamos pertinho malta.
para os que andam aqui a AGOIRAR,
Ide pó grande caralho que vos foda.
Enviado do meu 25010PN30G através do Tapatalk
Ao Vitor Tinto, ao Bruno Vieira Amaral, aquele gordo fedorento da SIC N, ao Marco Pina, ao gordo do Now, são tantos, à Sofia OliveiraSe formos campeões, a quem devemos dedicar, excluindo o varandas e o morten?
Ao Mourinho, que este titulo também é deleSe formos campeões, a quem devemos dedicar, excluindo o varandas e o morten?
Ao badalhoco do Manuel Moura Santos, que nunca mais morreAo Vitor Tinto, ao Bruno Vieira Amaral, aquele gordo fedorento da SIC N, ao Marco Pina, ao gordo do Now, são tantos, à Sofia Oliveira
Viste poucos jogos do Bernardo está visto.São todos contra nós.
Estranho. No estadio pareceu evidente.A liga corrigiu e não levou
Mas hoje o Gul desbloqueia o jogo sozinho. O primeiro golo é 80% dele.Este clube vai por-me no médico.
Uma primeira parte inaceitável a todos os níveis, uma coisa atroz.
Uma segunda parte a impor a ordem.
Uma palavra para Farioli q na segunda parte mexeu muito bem e ganhou o jogo.
Sermos campeões com este ataque será um feito impensável.
Os médios voltaram a fazer muita diferença.
Pois, foi o que eu vi.Deu sim senhor, até deu primeiro ao Jan do que ao Kiwior pela falta.
Estou a guarda-las todas.
Eu gostava muito de dedicar ao Suarez e ao Otamendi com uma escarradela incluídoSe formos campeões, a quem devemos dedicar, excluindo o varandas e o morten?
À Sofia é para dedicar com ou sem vaselina?Ao Vitor Tinto, ao Bruno Vieira Amaral, aquele gordo fedorento da SIC N, ao Marco Pina, ao gordo do Now, são tantos, à Sofia Oliveira