FC Porto
2
CD Tondela
0
Apr 19, 2026 at 08:30 PM

Prognósticos para este jogo?

• Total de eleitores
    154
  • Votação fechada .

roberto_sp71

Bancada lateral
25 Julho 2017
740
1,656
Conquistas
3
35
Fafe
  • Hulk
  • André Villas-Boas
  • Falcao
Só tenho “pena” do Prpic que mesmo com as alterações na defesa ontem, não entrou. Mas acredito que não dê o que o mister precise. Parece excelente profissional de qualquer forma

(e o Gabri podia ter feito golo no último lance. Merecia e fazem lhe bem à confiança, os golos)

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
13,903
19,921
Este árbitro é do mais fraco que existe. E falo mesmo em qualidade, já na primeira mão da taça tinha mostrado isso. Zero tomates, zero personalidade, qualquer jogo com ele vira uma balbúrdia total. Fraquíssimo todos os dias.
Faltou o amarelo ao Diogo Costa por demorar num pontapé de baliza. Seria a cereja no topo do bolo.

• Like
Reações: Flames

Dragão_1977

Bancada central
27 Maio 2024
1,138
1,982
Este árbitro é do mais fraco que existe. E falo mesmo em qualidade, já na primeira mão da taça tinha mostrado isso. Zero tomates, zero personalidade, qualquer jogo com ele vira uma balbúrdia total. Fraquíssimo todos os dias.
Já o tinha demonstrado nas épocas anteriores enquanto apitava jogos da segunda liga, e nos nossos jogos então, não engana ninguém, mais um árbitro inatel.

• Like
Reações: Flames

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
54,190
44,164
64
Aveiro
Parece o Trubin. Grandes defesas e tal, bolas perto do corpo entram todas porque é grande e não tem reflexos. Hilário aquele lance do Trubin ontem numa bola super fácil rasteira à figura, que acaba a bater na barra duas vezes.
Reflexos também mostrou ter. E bons.
E boa elasticidade para a altura e morfologia que tem, embora no nosso segundo golo pareça ser mal batido. Talvez por isso que referes, sendo muito alto a dificuldade de chegar a bolas que lhe passem junto/debaixo do corpo.
Mas também reparei que não é cepo de pés.
Para mim, GR para seguir com atenção.

• Like
Reações: Bitaites

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,522
9,227
46
Lisboa
Entramos bem e estivemos durante 20 min, depois baixamos um pouco a performance....o que complicou com o penalty falhado.
Na segunda parte, melhoramos com entrada de Gabri (acho que tem estado melhor que Mora), bom trabalho de Gul, para o primeiro golo.
Frohold muito bem...como sempre.
Boa vitória! Era importante se vencer ontem apos derrota do rival.
Nada esta ganho mas ja falta pouco...continuar a jogar com atitude.... so dependemos de nós...!

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
459
792
Sinceramente quem eu acho que esteve melhor ontem foi mesmo o Farioli. Escalou bem, e mexeu como devia e nos momentos exatos. Ao contrário de Nothingam este muito bem.