São muitos jogos.....o cansaço tb faz com que ocorra errosEstes quartos de final houve muita influência dos vermelhos.
O Barcelona, Real Madrid o FC Porto.
São muitos jogos.....o cansaço tb faz com que ocorra errosEstes quartos de final houve muita influência dos vermelhos.
O Barcelona, Real Madrid o FC Porto.
Um pouquito, mas a bola bate no corpo de um colega e depois na cabeça de outro.Acho que o Redes deles tbm podia ter feito melhor no quarto golo.
acho que por aqui foi meio surpreendente ver o braga a ganhar lá imagina para o pellegrini e adeptos do bétis. Vês o resumo e muito antes do ultimo golo já há grandes clareiras nas bancadasÉ muito subjetivo. Vai colocar outro tipo de problemas ao Braga que o Bétis não colocou. Acho que o Braga tem condições de os eliminar, mas os alemães vão ditar o ritmo, estão num momento muito positivo e dificilmente vão ser arrogantes como o Bétis. Não vi ainda o jogo do Braga em Sevilha, mas na 1ª mão vi muita arrogância dos espanhóis e do próprio Pellegrini.
Assumindo que o Villa ganha a LE, que é o mais provável, se mantiverem o 4º posto na EPL (em 5º está o Liverpool com menos 3 pontos), os lagartos (ou os orcs...) vão diretamente à fase de grupos da Champions. É torcer para que o Liverpool chegue ao quarto lugar (ou o Villa não ganhe a LE), porque será uma enorme vantagem para a lagartada ter menos 4 jogos a abrir a época. Acho que em parte foi isso que tramou o arranque da lampionagem no campeonato este ano.
Se eles ficarem em 5º e ganharem a LE a vaga extra passa para o 6º da PremAí só conta se ficarem nos 4 primeiros ?
Já estava a dar como certo pois pelo menos em 5° acho que ficam; então se ficarem em 5° e ganharem a LE, o zbord já não entra diretamente ?
O quinto lugar da Premier que dá acesso à Champions, já não conta para isto ?