UEFA Europa League 2025/2026

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
32,497
27,825
Com a eliminacao ( injusta face ao volume de oportunidades de golo falhadas da nossa partes nas duas mãos) nos quartos de final, há que fazer as contas e encaixamos 23,612 milhões de euros com a participação na Liga Europa.
Pr'o ano na Champions, como futuros campeões nacionais, com todo o mérito, espero que sejam 4 vezes mais.

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
11,451
16,203
É muito subjetivo. Vai colocar outro tipo de problemas ao Braga que o Bétis não colocou. Acho que o Braga tem condições de os eliminar, mas os alemães vão ditar o ritmo, estão num momento muito positivo e dificilmente vão ser arrogantes como o Bétis. Não vi ainda o jogo do Braga em Sevilha, mas na 1ª mão vi muita arrogância dos espanhóis e do próprio Pellegrini.
acho que por aqui foi meio surpreendente ver o braga a ganhar lá imagina para o pellegrini e adeptos do bétis. Vês o resumo e muito antes do ultimo golo já há grandes clareiras nas bancadas

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
7,546
15,120
Assumindo que o Villa ganha a LE, que é o mais provável, se mantiverem o 4º posto na EPL (em 5º está o Liverpool com menos 3 pontos), os lagartos (ou os orcs...) vão diretamente à fase de grupos da Champions. É torcer para que o Liverpool chegue ao quarto lugar (ou o Villa não ganhe a LE), porque será uma enorme vantagem para a lagartada ter menos 4 jogos a abrir a época. Acho que em parte foi isso que tramou o arranque da lampionagem no campeonato este ano.

• Like
Reações: Dragão D'Ouro

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,178
20,475
Aí só conta se ficarem nos 4 primeiros ?

Já estava a dar como certo pois pelo menos em 5° acho que ficam; então se ficarem em 5° e ganharem a LE, o zbord já não entra diretamente ?

O quinto lugar da Premier que dá acesso à Champions, já não conta para isto ?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,349
80,612
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Aí só conta se ficarem nos 4 primeiros ?

Já estava a dar como certo pois pelo menos em 5° acho que ficam; então se ficarem em 5° e ganharem a LE, o zbord já não entra diretamente ?

O quinto lugar da Premier que dá acesso à Champions, já não conta para isto ?
Se eles ficarem em 5º e ganharem a LE a vaga extra passa para o 6º da Prem

• Like
Reações: Dragão D'Ouro