Estes quartos de final houve muita influência dos vermelhos.
O Barcelona, Real Madrid o FC Porto.
São erros ridículos que matam equipas em jogos deste nível que são equilibradosEstes quartos de final houve muita influência dos vermelhos.
Quem passa o Betis, sem o seu melhor jogador nas duas mãos, não consigo dizer que não são favoritos contra o Friburgo, que está em oitavo na Bundesliga.O Braga costuma dar-se bem com espanhóis.
Duvido que a seguir passe o Friburgo. De resto ao que tudo indica, isto vai para o papa LE (Unai Emeri).
Depois de ter vencido 3 com o Sevilha, 1 com o Villarreal e ainda ter ido a 1 final com o Arsenal... impressionante.
O Braga foi bravo, mas teve tudo o que não tivemos. Foi feliz.E o Braga foi ganhar a Sevilla, fiquei tão cego que nem disto sabia, até agora.
Foda-se. Que azia.
Diria que 1.lesao do luukAinda assim, esta foi a melhor campanha que fizemos na LE desde... 2011.
All in all, acho que tivemos uma prestação digna numa competição em que não pudemos apostar tudo na fase decisiva porque 1) a lesão do Samu e 2) o facto de no tugão ter valido tudo para proteger o lagartedo.
Nada contra a LE, mas espero que o NGC não a volte a jogar tão cedo, porque FCP = champions league.
5 remates à baliza 4 golos. Nunca na vida teremos disto.O Braga foi bravo, mas teve tudo o que não tivemos. Foi feliz.
No primeiro golo dois defesas chocam de cabeça um deles fica ko e o árbitro não interrompe ela ressalta direta para o jogador que faz golo com um gajo deitado na área nocauteado.
O segundo é um perú do redes, uma saída parecia o velho Roberto. Terceiro o penálti.
O quarto remate de ressaca e a bola bate em dois jogadores do Bétis e vai para a baliza toda esquisita.
Choveu tudinho.
Essa lógica da classificação das equipas em campeonatos diferentes não nos dá grandes dados sobre a qualidade das equipas.Quem passa o Betis, sem o seu melhor jogador nas duas mãos, não consigo dizer que não são favoritos contra o Friburgo, que está em oitavo na Bundesliga.
Depois na final, o Villa é super favorito.
Atenção, que não conheço o Friburgo, nunca vi um jogo deles.
O Braga este ano já ganhou ao Forest.
Acho que o Redes deles tbm podia ter feito melhor no quarto golo.O Braga foi bravo, mas teve tudo o que não tivemos. Foi feliz.
No primeiro golo dois defesas chocam de cabeça um deles fica ko e o árbitro não interrompe ela ressalta direta para o jogador que faz golo com um gajo deitado na área nocauteado.
O segundo é um perú do redes, uma saída parecia o velho Roberto. Terceiro o penálti.
O quarto remate de ressaca e a bola bate em dois jogadores do Bétis e vai para a baliza toda esquisita.
Choveu tudinho.
Eu gostava que equipas do Norte de Portugal aumentassem o seu palmares e competitividade… e que as equipas do Sul e os seus conluios cada vez empobrecessem mais…Espero que o Porto continue a ser o único clube português a ter a Liga Europa no palmarés.
E espero que o Porto continue a ser o último clube português a ter ganho uma prova europeia.
O Braga não vai ganhar a Liga Europa, o Aston Villa é mais forte, mas se ganhasse não ficava triste.Espero que o Porto continue a ser o único clube português a ter a Liga Europa no palmarés.
E espero que o Porto continue a ser o último clube português a ter ganho uma prova europeia.
Eu até acho que a vitória do Braga, seria bastante embaraçosa, a roçar a vergonha para os 2 da capital… especialmente o sporting.O Braga não vai ganhar a Liga Europa, o Aston Villa é mais forte, mas se ganhasse não ficava triste.
Uma coisa é qualquer um dos dois de Lisboa ganharem e outra bem diferente é ser outro Cube para além de nós, não nos isolemos em demasia não é bom.