Liga Portugal Betclic 2025/2026

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,165
252,136
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Carnide vai conseguir defrontar um adversário com muito menos tempo de preparação e descanso e ser engolido fisicamente

Pode ser que segurem um empatezinho

• Triste
Reações: dragonfever
8 Fevereiro 2023
20,973
26,316
Tondela vai a Alvalixo dia 29 Abril.

Quero ver em que data vão meter o Tondela - Nacional, se sexta (24 Abril) ou para entrarem em igualdade de cirscunstâncias com os lagartos (o Tondela aceita tudo por isso nem me admirava) colocam dia 25.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,151
4,027

Quero ver em que data vão meter o Tondela - Nacional, se sexta (24 Abril) ou para entrarem em igualdade de cirscunstâncias com os lagartos (o Tondela aceita tudo por isso nem me admirava) colocam dia 25.
Aqui não se fala se o Tondela aceita ou não, ao Tondela é imposto e não podem dizer nada.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
46,910
94,723
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Na Comissão dos Calendários ou lá que é todos têm uma palavra a dizer mas claro que a vontade do Tondela nem sequer deve ser ouvida ainda para mais num caso destes.
Os tondelenses deram a opiniao mas o Presidente da Comissao so disse

“ Nao estou a gostar do Tom Dela…”

• Like
Reações: Aragami

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
4,151
4,027
Na Comissão dos Calendários ou lá que é todos têm uma palavra a dizer mas claro que a vontade do Tondela nem sequer deve ser ouvida ainda para mais num caso destes.
Essa comissão é uma fantochada, tem sido inúmeros os casos aberrantes que aconteceram e contra os clubes este ano.
Foi Arouca-Porto, rabula Sporting-Tondela, Famalicão-Rio Ave, Santa Clara varias vezes, até o Lourosa e afins.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,446
29,160
35
Vila Das Aves

Desde o primeiro momento que se percebeu que quem ia ser a puta no meio disto tudo ia ser o Tondela.

Pode ser que cheguem a alvalade com sede de vingança.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
4,697
7,697
O Santa Clara também tem estado com sede de vingança, resultado são roubados ainda mais.
O Santa Clara (é algo que je me passou pela cabeça varias vezes nas ultimas semanas tendo em conta o aperto da classificaçao) tem uma oportunidade de vingança unica em relaçao aos lagartos.

Irem ao Dragao na ultima jornada (se tiverem a permanencia garantida claro) em modo festa/frete e a cagar para o jogo loles.
Na frente, Gonçalo Paciencia com ordens para nao chutar à baliza e estragar as jogadas todas.
O nosso Inzébio branco.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,936
14,732
36
Porto
O nosso calendário também está muito facilitado porque os adversários que vamos jogar já não vão lutar para coisa nenhuma. A não ser o Estrela da Amadora que ainda não está totalmente a salvo, mas se ganhar este fim de semana dá um passo gigantesco e pode abordar o jogo do Porto muito mais tranquilo. Claro que o Tondela precisa urgentemente de pontos mas não me quer passar pela cabeça que os venha buscar ao Dragão.

O Alverca já está a salvo. O AVS já desceu e o Santa Clara na altura que os defrontarmos já vai ter a permanência garantida. Obviamente que estou a falar tudo no plano teórico , já sabemos que há duas coisas que não podemos controlar: os roubos e as malas.

Por isso, o jogo na reboleira é mesmo para mim o "jogo do titulo". O que até pode não ser, se o lisbon perder pontos com o regime.

O calendário do lisbon , tirando o jogo com os merdas, também não é nada do outro mundo. É mais complicado por isso mas o resto dos jogos , vão ter uma deslocação aos arcos ( como nós iremos à reboleira, é praticamente igual) e depois tem ali o Gil Vicente que na altura ainda pode estar a lutar pelos lugares europeus. Mas na ultima jornada não me acredito que consigam alguma coisa.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
11,127
24,967
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Santa Clara (é algo que je me passou pela cabeça varias vezes nas ultimas semanas tendo em conta o aperto da classificaçao) tem uma oportunidade de vingança unica em relaçao aos lagartos.

Irem ao Dragao na ultima jornada (se tiverem a permanencia garantida claro) em modo festa/frete e a cagar para o jogo loles.
Na frente, Gonçalo Paciencia com ordens para nao chutar à baliza e estragar as jogadas todas.
O nosso Inzébio branco.
Contem com isso. Vão parecer cães raivosos, com uma mala bem recheada na calha.

• Like
Reações: QuimJustiça

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,446
29,160
35
Vila Das Aves

O nosso Inzébio branco.
O Santa Clara tem uma jornada chave este fim de semana.

Vão ao Casa Pia com hipóteses de alargar a distância para 6 pontos para o último lugar de salvação (que é do Casa Pia), Arouca e Estrela estão logo acima vão defrontar-se no domingo, Nacional recebe o Alverca.

O Santa Clara até ao nosso jogo tem 3 match-points (Casa Pia, Arouca, Nacional).

Pode ser que nem precisem do último jogo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,936
14,732
36
Porto
Acham que o carnide tem capacidades para fazer uma gracinha no alvalidl?
Os clássicos são jogos à parte. O lisbon ainda não ganhou nenhum este ano , o regime também não. O regime nem uma derrota tem no campeonato. E nem um nem outro ganharam um jogo este ano ao top4.

Se fosse pela teoria , o empate era o resultado mais provável. Por mim , estava feito...

Mas apesar de tudo só temos que pensar numa coisa : só dependemos de nos para fazer um triplete. Foco nisso.

O que vier de acréscimo será bom claro para ter uma almofada de haver um jogo, que pode acontecer, tipo casa pia.

• Like
Reações: Mikev e Flames