Liga Portugal Betclic 2025/2026

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
13,833
20,167
Pinheiro volta ao wc após anos..

E o João Gonçalves continua no exílio.

Não vão ter coragem de mandar o Veríssimo para a taça ou vão ?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
104,027
251,925
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

3 anos sem ir ao circo

E ainda dizem que não mandam
Depois do Varandas reclamar em Guimarães, nunca mais meteram o Pinheiro em Alvalade

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
31,455
30,919
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana

Não te preocupes com o Veríssimo, acho que não o iam meter em dois jogos seguidos da taça, acho que nem é possível. Mas atenção...pode ser pior ainda que duvide. Nobre e Godinho apitaram nos ainda agr

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,304
4,246
Curioso para ver a atuação do Pinheiro.

Já está confirmado no Mundial, portanto, a sua atuação não terá influência nenhuma nesse quesito.

Não se podem é esquecer que o Pinheiro foi um dos principais alvos do Varandas, ao ponto de o ter vetado dos jogos de Avalade e também fora de Alvalade durante algum tempo.

Esta época, o Pinheiro esteve no Santa Clara - Lagartos para Taça, o principal escândalo da temporada.

Recentemente, esteve também no Alverca - Lagartos onde apitou penalty naquela simulação patética do Luis Suarez, revertida pelo VAR.

O Pinheiro recebeu a mensagem e anda a arbitrar os lagartos cheio de cagaço. Por isso, calma, assumir que por ser lampião o Pinheiro vai prejudicar os lagartos pode ser um erro.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,434
29,142
35
Vila Das Aves
Curioso para ver a atuação do Pinheiro.

Já está confirmado no Mundial, portanto, a sua atuação não terá influência nenhuma nesse quesito.

Não se podem é esquecer que o Pinheiro foi um dos principais alvos do Varandas, ao ponto de o ter vetado dos jogos de Avalade e também fora de Alvalade durante algum tempo.

Esta época, o Pinheiro esteve no Santa Clara - Lagartos para Taça, o principal escândalo da temporada.

Recentemente, esteve também no Alverca - Lagartos onde apitou penalty naquela simulação patética do Luis Suarez, revertida pelo VAR.

O Pinheiro recebeu a mensagem e anda a arbitrar os lagartos cheio de cagaço. Por isso, calma, assumir que por ser lampião o Pinheiro vai prejudicar os lagartos pode ser um erro.
O pinheiro vai ter os olhos nele, precisamente por ir ao mundial.

Não o estou a ver a roubar, mas...

Qinglong

Bancada central
26 Janeiro 2026
1,304
4,246
O pinheiro vai ter os olhos nele, precisamente por ir ao mundial.

Não o estou a ver a roubar, mas...
Pelo que me disseram (pessoal ligada à arbitragem), os jogos internos não têm relevância praticamente nenhuma na decisão de levar os árbitros ao Mundial, são as performances em jogos continentais que acabam por ditar a presença ou não nas grandes competições de seleções. O que explica muito do que vemos de árbitros portugueses na nossa Liga e lá fora.

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,904
3,108
Pelo que me disseram (pessoal ligada à arbitragem), os jogos internos não têm relevância praticamente nenhuma na decisão de levar os árbitros ao Mundial, são as performances em jogos continentais que acabam por ditar a presença ou não nas grandes competições de seleções. O que explica muito do que vemos de árbitros portugueses na nossa Liga e lá fora.
Ele já está selecionado.
Tens razão.
O que conta são os desempenhos nos jogos internacionais e a capacidade de lobby do país.

• Like
Reações: Qinglong

ASCD

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2016
6,904
3,108

Não dá garantias (de que vai decidir como eles querem) a quem manda...