Ladrao.Cláudio Pereira no nosso
Ladrao.Cláudio Pereira no nosso
3 anos sem ir ao circoPinheiro volta ao wc após anos..
E o João Gonçalves continua no exílio.
Não vão ter coragem de mandar o Veríssimo para a taça ou vão ?
Não te preocupes com o Veríssimo, acho que não o iam meter em dois jogos seguidos da taça, acho que nem é possível. Mas atenção...pode ser pior ainda que duvide. Nobre e Godinho apitaram nos ainda agrPinheiro volta ao wc após anos..
Já apitou a primeira mão.Cláudio Pereira no nosso
No nosso com o TondelaJá apitou a primeira mão.
E fez uma arbitragem medonha, diga-se.
Fdxxxxx. É dos piores que para aí anda, e pela calada, que boa parte ainda não reparou nisso.Cláudio Pereira no nosso
O pinheiro vai ter os olhos nele, precisamente por ir ao mundial.Curioso para ver a atuação do Pinheiro.
Já está confirmado no Mundial, portanto, a sua atuação não terá influência nenhuma nesse quesito.
Não se podem é esquecer que o Pinheiro foi um dos principais alvos do Varandas, ao ponto de o ter vetado dos jogos de Avalade e também fora de Alvalade durante algum tempo.
Esta época, o Pinheiro esteve no Santa Clara - Lagartos para Taça, o principal escândalo da temporada.
Recentemente, esteve também no Alverca - Lagartos onde apitou penalty naquela simulação patética do Luis Suarez, revertida pelo VAR.
O Pinheiro recebeu a mensagem e anda a arbitrar os lagartos cheio de cagaço. Por isso, calma, assumir que por ser lampião o Pinheiro vai prejudicar os lagartos pode ser um erro.
Pelo que me disseram (pessoal ligada à arbitragem), os jogos internos não têm relevância praticamente nenhuma na decisão de levar os árbitros ao Mundial, são as performances em jogos continentais que acabam por ditar a presença ou não nas grandes competições de seleções. O que explica muito do que vemos de árbitros portugueses na nossa Liga e lá fora.O pinheiro vai ter os olhos nele, precisamente por ir ao mundial.
Não o estou a ver a roubar, mas...
Foi Luís Godinho.Já apitou a primeira mão.
E fez uma arbitragem medonha, diga-se.
Ele já está selecionado.Pelo que me disseram (pessoal ligada à arbitragem), os jogos internos não têm relevância praticamente nenhuma na decisão de levar os árbitros ao Mundial, são as performances em jogos continentais que acabam por ditar a presença ou não nas grandes competições de seleções. O que explica muito do que vemos de árbitros portugueses na nossa Liga e lá fora.
Não dá garantias (de que vai decidir como eles querem) a quem manda...Pinheiro volta ao wc após anos..
Metam o Rola na Taça e o Pina na Reboleira…o Nobre está reservado para a Taça e o Veríssimo para a Amadora...
Não deves ter amor nenhum ao teu carrito...Faço as revisões do meu carro na Norauto desde pequenino!
Vamos Norauto!