O nosso calendário também está muito facilitado porque os adversários que vamos jogar já não vão lutar para coisa nenhuma. A não ser o Estrela da Amadora que ainda não está totalmente a salvo, mas se ganhar este fim de semana dá um passo gigantesco e pode abordar o jogo do Porto muito mais tranquilo. Claro que o Tondela precisa urgentemente de pontos mas não me quer passar pela cabeça que os venha buscar ao Dragão.
O Alverca já está a salvo. O AVS já desceu e o Santa Clara na altura que os defrontarmos já vai ter a permanência garantida. Obviamente que estou a falar tudo no plano teórico , já sabemos que há duas coisas que não podemos controlar: os roubos e as malas.
Por isso, o jogo na reboleira é mesmo para mim o "jogo do titulo". O que até pode não ser, se o lisbon perder pontos com o regime.
O calendário do lisbon , tirando o jogo com os merdas, também não é nada do outro mundo. É mais complicado por isso mas o resto dos jogos , vão ter uma deslocação aos arcos ( como nós iremos à reboleira, é praticamente igual) e depois tem ali o Gil Vicente que na altura ainda pode estar a lutar pelos lugares europeus. Mas na ultima jornada não me acredito que consigam alguma coisa.