"A disponibilidade de bilhetes está limitada à quantidade existente"Tens o lugar reservado até sábado
Não faz sentido eu ter 1000 pessoas à frente se posso simplesmente comprar o meu LA?
Tens a certeza?
"A disponibilidade de bilhetes está limitada à quantidade existente"Tens o lugar reservado até sábado
Eu não percebo muito de Internet mas a fila deve-se à afluência ao site."A disponibilidade de bilhetes está limitada à quantidade existente"
Não faz sentido eu ter 1000 pessoas à frente se posso simplesmente comprar o meu LA?
Tens a certeza?
Acabei de comprar o meu.Quem tem lugar anual escusa de estar nas filas. Tem o lugar garantido até sábado. Agora é para quem não tem. Já esgotou, por isso quem tiver LA já pode ir descansado comprar
Sim podes estar descansado"A disponibilidade de bilhetes está limitada à quantidade existente"
Tens a certeza?
Porque ela quer, a euforia passou, agora deve ser muito mais facil, só vou comprar lá pelas 23h, e se tiver fila até sabado tenho tempo.Passei na loja azul do Norteshopping e em 30 segundos tinha o meu bilhete de lugar anual na mão.
Uma amiga minha, que tem lugar anual mas que faz tudo na net por preguiça, está na fila de espera desde de manha!!!
Porque quis. Basta deixar os bilhetes esgotarem. Depois compra tranquila o bilhete que está reservado e tem direito. Não há drama nenhum...Passei na loja azul do Norteshopping e em 30 segundos tinha o meu bilhete de lugar anual na mão.
Uma amiga minha, que tem lugar anual mas que faz tudo na net por preguiça, está na fila de espera desde de manha!!!
www.fcporto.pt
IA para o scouting![]()
FC Porto - Notícias - FC Porto e Universidade do Porto estabelecem parceria estratégica para o futuro dos Dados
Instituições líderes unem-se num projeto de I&D que visa projetar o futuro ecossistema de dados do Clube no plano desportivo e corporativowww.fcporto.pt
Um clube virado para o futuro, para a ciência e para a cidade.
Orgulho no que já foi feito e expectativa para o que ainda aí vem.
Nós perdemos esse jogo e perdemos esse campeonato por 2 pontos.
Está mais completo o ULTIMO post saído, salvo erro, hoje, do BLOG DRAGAO DOENTE ???
Ganhámos títulos apesar desse anormal, quando ele fazia número no plantel do Porto. Aliás, a grande azia que ele tem ao Porto deve vir muito daí...
Deviamos pedir-lhe o reembolso do que gastou em sabonete no duche….Ganhámos títulos apesar desse anormal, quando ele fazia número no plantel do Porto. Aliás, a grande azia que ele tem ao Porto deve vir muito daí...
Espero que no Porto Canal, após ter sido reformulado (para já não vejo qualquer alteração) haja um programa para expor estes trastes.
Honestamente não queria voltar a esses tempos de jota marques e companhia. O canal deve-se dedicar à parte desportiva e menos aos jogos de bastidores. Até porque só os portistas é que iam ver esse programa. Não teria impacto mediático.Espero que no Porto Canal, após ter sido reformulado (para já não vejo qualquer alteração) haja um programa para expor estes trastes.
Por mim nem precisa de passar pelo Porto Canal, pode ser mesmo os canais oficiais do FC Porto. No fim do campeonato, após a nossa conquista do título.Espero que no Porto Canal, após ter sido reformulado (para já não vejo qualquer alteração) haja um programa para expor estes trastes.
Obviamente. Não há necessidade disso.Honestamente não queria voltar a esses tempos de jota marques e companhia. O canal deve-se dedicar à parte desportiva e menos aos jogos de bastidores. Até porque só os portistas é que iam ver esse programa. Não teria impacto mediático.