André Villas-Boas - Presidente

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,933
251,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Qual foi a lógica dos bilhetes para o Sporting não seguirem as regras que têm sido feitas durante este tempo? Tenho Lugar Anual, nem recebi nenhuma comunicação dos bilhetes?
Ainda, digo eu, porque realmente costumam mandar mensagem

Mas estão reservados até sábado

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,472
9,420
Porto
Passei na loja azul do Norteshopping e em 30 segundos tinha o meu bilhete de lugar anual na mão.

Uma amiga minha, que tem lugar anual mas que faz tudo na net por preguiça, está na fila de espera desde de manha!!!

• Like
Reações: brunovale1893

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
3,278
2,415
Presidente,
Foco total na equipa pra ser campeão o que será um feito notável! Se juntarmos a liga europa seria talvez o maior feito do clube dadas as circunstâncias internas e externas nomeadamente a reestruturação financeira e desportiva do clube.
A sermos campeões, urge trabalhar no plantel cirurgicamente para atacar a proxima época e seguintes.
Trabalhar na comunicação social colocando a nú a corja podre que habita nas televisões e jornais.
Atacar nas entidades proprias, liga federação, uefa etc todos aqueles que tentaram denegrir com mentiras o clube.
Marcar uma conferência de impresa a nivel global e expor com lances os podres deste País. Adiamento de jogos por cima de regulamento, caso suarez, hulmand, mateus Reis etc etc.
Expor o criminoso de Alcochete sem dó nem piedade.
Provar e processar quem inventou acerca de detergentes lixivias ou placards.
Tudo isto com os titulos europeus e nacionais como pano de fundo.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,779
17,419
Passei na loja azul do Norteshopping e em 30 segundos tinha o meu bilhete de lugar anual na mão.

Uma amiga minha, que tem lugar anual mas que faz tudo na net por preguiça, está na fila de espera desde de manha!!!
Porque ela quer, a euforia passou, agora deve ser muito mais facil, só vou comprar lá pelas 23h, e se tiver fila até sabado tenho tempo.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
12,907
14,601
36
Porto

Porque quis. Basta deixar os bilhetes esgotarem. Depois compra tranquila o bilhete que está reservado e tem direito. Não há drama nenhum...

O que não implica que as coisas estejam mal feitas e tem que haver uma revolução nesse sistema de compra bilhetes. Mas como tudo que é novo , não pode ser perfeito. De certeza que a direção está atenta e para o ano as coisas serão diferentes. Se isso não acontecer é um problema para levar a AG.

• Like
Reações: Gatão1983

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
27,033
48,614
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
103,933
251,783
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas

Um clube virado para o futuro, para a ciência e para a cidade.

Orgulho no que já foi feito e expectativa para o que ainda aí vem.
IA para o scouting

Se for a IA do @Cheue vai dizer que todos os jogadores do Carnide e do zaborde cheiram a merda

antas

Bancada central
3 Agosto 2006
1,291
1,595
Ganhámos títulos apesar desse anormal, quando ele fazia número no plantel do Porto. Aliás, a grande azia que ele tem ao Porto deve vir muito daí...
Ganhámos títulos apesar desse anormal, quando ele fazia número no plantel do Porto. Aliás, a grande azia que ele tem ao Porto deve vir muito daí...
Deviamos pedir-lhe o reembolso do que gastou em sabonete no duche….
Só serviu para isso.

• Like
Reações: Dragão_1977

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
6,356
8,849
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Espero que no Porto Canal, após ter sido reformulado (para já não vejo qualquer alteração) haja um programa para expor estes trastes.
Honestamente não queria voltar a esses tempos de jota marques e companhia. O canal deve-se dedicar à parte desportiva e menos aos jogos de bastidores. Até porque só os portistas é que iam ver esse programa. Não teria impacto mediático.

FCP_Blue_Dragon

Lugar Anual
30 Abril 2024
1,803
3,366
Espero que no Porto Canal, após ter sido reformulado (para já não vejo qualquer alteração) haja um programa para expor estes trastes.
Por mim nem precisa de passar pelo Porto Canal, pode ser mesmo os canais oficiais do FC Porto. No fim do campeonato, após a nossa conquista do título.